Pages

domingo, agosto 26, 2007

Viva a Mooca!!!

Mais um dia de prova. Hoje a vez foi lá na Mooca. É segunda vez que acontece essa prova, organizada pelo clube Juventus.

É uma prova pequena, com poucos corredores, mas é bem gostosa. Foram 10km com trechos com bastante subidas e descidas. É incrível como não aprendo gostar de subidas, rs. Vejo que meu rendimento em subidas tem melhorado muitooooo. Mas isso não significa que eu goste. Aliás, eu detesto. Mas faz parte não é? Temos que encarar esses desafios para ter mais emoção, rs.

Mas essa prova teve um gostinho especial. Primeiro que comecei correndo juntos com vários amigos. Com o passar dos kilometros os amigos foram se separando.

Tive a companhia do Marcelo Santista o tempo todo durante a prova. Ele realmente deu um apoio muito grande, pois tive momentos que tive vontade de dar uma trégua naquela subidinhas... mas ele me incentivou o tempo todo e fez com que eu acreditasse que eu conseguiria concluir a prova sem parar.

Bom, chegando nos últimos metros para terminar a prova, lá estava minha princesinha (sim, hoje ela
foi comigo!), me esperando e gritando: "VAI MAMÃE..." Foi uma delícia.. e quando vi, lá estava ela, ao meu lado concluindo a prova comigo! Ela foi um "INCENTIVÃO".

Fiquei tão contente com esse desfecho que até esqueci de parar o cronômetro do relógio. Mas devo ter concluído a prova em torno de 56 minutos. Considerando que tinha bastante subida, para o meu ritmo, está maravilhoso!!!

Aproveitando gostaria de agradecer aos meus amigos Maurício e Maristela. Maurício que me acompanhou em uma boa parte do percuso e a Mari que cuidou da minha gatinha enquanto eu corria.

Durante a semana colocarei algumas fotos da prova. É que ainda não tenho nenhuma. Mas com certeza tiraram várias!

RECADINHO: Marildo (blog 4 corredores), estou ansiosa para saber como foi sua primeira meia!!! Nos conte logo!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jackie !!!
Desculpe o sumiço da semana, mas tive treinamento da empresa durante 3 dias, então não tive muito tempo livre....Esse final de semana fui para Goiânia, e hoje corri uma provinha de 8 km por lá....tava MUITO, mas MUITO quente mesmo, super seco, e a prova tinha muitas subidas ! Achei que não fosse conseguir completar, mas completei em 57'45"...aos pouquinhos venho melhorando os meus tempos, ainda que desde o final de julho eu não tenha treinado direito.
Ah ! E hoje tomei uma decisão: vou correr a São Silvestre esse ano !!!! Quem sabe não seja essa a nossa primeira corrida juntas ???
Afinal de contas, depois da Meia a São Silvestre vai ser moleza para você !!
Beijos, bons treinos e boa semana

Anônimo disse...

Jacke...PARABÉNS pela sua bela prova ontem. Fiquei mto contente por vc ter se lembrado de nós no seu relato.

Bjs dos AMIGOS sempre ao dispor

MAURICIO & MARISTELA.

Anônimo disse...

Olá minha amiga corredora Jackelyne, meus parabéns pela corrida da mooca, amiga infelizmente nós corredores temos que passar por essas terríveis subidas e descidas na corrida, mais fazer o que né, que venham elas para nós ganharmos morros e descidas...Amiga que legal a sua princesinha, parabéns, só falta uma coisa ela também ser corredora, olha a minha filha Bruna de 6 anos também já está correndo nas corridas infantis elas tem conseguido algumas vitórias na categoria dela, amiga vamos incentivar as crianças para o esporte. Agora amiga só falta 5 dias para a meia maratona do Rio e espero que vc faça uma boa corrida e ela terá dois sabores especiais, sabe qual é o primeiro que vc vai completar a sua primeira meia maratona e o segundo se vc quiser compartilhar a felidade minha e juntamente com minha filha Bruninha pode comparecer na BARRACA DE MINHA EQUIPE ACORUJA no ATERRO DO FLAMENGO logo após a corrida eu estarei comemorando com um bolo o meu aniversário que será no dia da meia no dia 02 set e também vou aproveitar a oportunidade para comemorar junto com os meus amigos e amigas o aniversário de minha filha que também faz aniversário no dia 05 set, conto com sua presença hein...
Um abraço,
www.flogao.com.br/jmaratona

JORGE

Anônimo disse...

Muito legal o seu blog!
Eu comecei a correr este ano e estou gostando muito!
Depois dê uma passada no meu sitezinho e deixe um recado, tá?

Beijos e boas provas!