Pages

quinta-feira, agosto 23, 2007

10, 9, 8, ...


Faltam apenas 10 dias para minha estréia em uma meia maratona. Vocês não tem noção como estou ansiosa para que este dia chegue. Já sou uma pessoa ansiosa por natureza, mas quando estou aguardando alguma coisa que desejo muito, minha ansiedade cresce ferozmente... hahaha
Na terça feira completei mais um treino de tiro na esteira da academia. Dei 7 tiros de 1minuto à 15,5 km/h.

Hoje, falei com a treinadora da academia e fiz um treino básico de musculação, por dois motivos. Primeiro que cheguei atrasada, rs. Segundo que a partir de agora quero ficar relax até a meia. Ela aceitou, mas disse que na próxima terça ainda terei que correr na esteira (como odeio correr indoor, rs).

No próximo domingo irei participar de uma prova de 10km lá na MOOCA... Estou com saudades de correr em provas. Embora minha última prova tenha sido há apenas duas semana atrás, passei tão mal que nem conto!

Bom, agora é aguardar gente. A preparação para meia foi apenas de um mês. Mas me dediquei o máximo que pude. Agora é deixar as pernas trabalhar e a emoção vai ser só consequência!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jacke, fico aqui na torcida prá vc dar o melhor de si nessa prova. Admiro a sua coragem, determinação, perseverança. Certamente vc terá o retorno merecido. Depois de 2 semanas parada, ainda não conseguir dar o melhor de "si", rs,rs,rs. Prá piorar, hoje tomei um tombaço daqueles no treino na Lagoa da Pampulha. Pequenos sustos que fazem parte de nossas vidas. Boa sorte. Beijos. Lana.

Anônimo disse...

OI Jacke! queria dividir com vc também minha ansiedade afinal também vou correr minha primeira Meia agora domingo em PG e se Deus quiser vai dar tudo certo. Também sou muito ansioso e estressado por natureza essas inclusive são razões pelas quais eu me dedico a corrida. Mas tenho certeza que vou curtir muito e aproveitar a beleza do percurso que é feito em parte com vista para o mar.
Mantenha a calma e segue teu treinamento ...o sucesso está garantido para vc!
Não deixa de aproveitar no Rio as belas praias e mostra para eles que em SP também tem gente bonita...risos
Um grande abraço
Marildo Nascimento
http://4corredores.zip.net