Pages

segunda-feira, agosto 27, 2007

Cada vez mais perto...

Sei que vocês não aguentam mais eu falar sobre minha próxima corrida! Acho que nunca postei tanto sobre uma prova, como tenho feito com esta. Mas realmente estou super ansiosa. Minha primeira prova longa. E ainda por cima no Rio de Janeiro! Acho que será uma ótima estréia!

Imagina quando eu for correr minha primeira maratona! Acho que nem eu vou me aguentar, rs!

Meus amigos tem me orientado muito quanto ao calor do Rio. Nós estamos acostumados a correr aqui em São Paulo e é fato que sentirei o clima mais "hot" do Rio. Ainda mais correndo na orla, imagino que realmente deva ser bem diferente.

Mas já estou preparando o meu psicológico para isso. E tenho certeza que dará tudo certo.

Algumas pessoas tem me perguntado em quanto tempo eu pretendo concluir a prova. Na verdade o meu objetivo é concluí-la. Mas acho que é preciso ter uma meta, não é mesmo? Então vou tentar completar em 2h15. Com o incentivo que tenho recebido de meus amigos, tenho certeza que ficará próximo disso!

Ah! Hoje conheci mais um blog de corrida bem bacana! O link já está ao lado. Se tiverem oportunidade, entrem lá, vale a pena! RUNNERS

Bom... Para finalizar este post, vou deixar duas fotos da minha pequena corredora, que foram tiradas ontem, na prova do Juventus.

Minha sapequinha...

Ela será sempre minha campeã!

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

adoro ver sua empolgação...amei o post da prova da mooca..q fofa sua filha te incentivando..

qto a meia maratona, nao poderei ir ver..aff..fiquei frustrada, vai ser despedida de uma grande amiga q está indo morar nos EUA, e no horário de almoço :/

mas vamos trocar no. de cel e vamos ver se nos vemos no sábado.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Unknown disse...

Ainda vou ver o seu tempo na casa da 1:15. na meia maratona.
beijao

Anônimo disse...

Jacke bom dia! Demorei um pouco mas vim te visitar...é que as dores musculares estavam me deixando louco...risos...mas muito satisfeito é claro por mais essa etapa vencida!
Olha sei que não adianta muito falar pois eu também ouvi uma porrada de coisa mas na hora a ansiedade e a excitação é muito grande...mas ai vai algumas dicas:
1-inicie a prova de forma mais lenta que normalmente vc faz nos 10Km (errei aqui)
2-Cuidado com o sol (errei aqui)
3-Não ligue para os que estão te ultrapassando (errei aqui)
4-Aproveite o máximo tudo! (acertei aqui)
Boa corrida e ótimo divertimento.
Um grande abraço
Marildo Nascimento
Visita nosso blog e leia minha saga...risos