Pages

domingo, junho 03, 2007

Chegou... XIII Maratona de São Paulo

Chegou o dia da XIII Internacional de São Paulo!!! Participei da prova, mas não corri a Maratona... Ainda não chegou a hora! Mas participei dos 10km. Mais uma vez, não bati minha meta... Tá difícil! Mas eu ainda chego lá... Correr me dá muitooo prazer, isso é o mais importante! Pelo meu relógio, completei a prova 59'09''. Mas oficialmente fiz em menos tempo: 58'32''. Foi um tempo maior que na prova da RBK 10km... Mas isso não me desanimou... faz parte desta vida de atleta.. hahaha




Corri com a minha amiga corredora, blogueira e jornalista Yara... Aliás, tentei correr.. pois ela voou. hahaha Foi super bem e completou a prova em torno de 55 minutos.. PARABÉNS AMIGA... quem sabe numa prova destas eu te alcanço...rs! Chegando aproximadamente no 6º kilometro , meu pé direito começou a doer... e muito.. precisei dar uma leve caminhada... mas logo voltei a correr... Viciado é uma coisa de louco.. faz chuva ou faça sol estamos aí.. suportando a dor... Mas esta semana já irei num ortopedista verificar se é normal esta dor... Espero que não seja nada grave!

Bom, indo embora, passei na rua ao lado do percurso da Maratona... e quem encontrei quase chegando? Adriano Bastos (atleta profissional!)... Se você clicar em cima da foto, poderá vê-lo um pouco maior! esse corre muitoooooooooooooo!



Bom... tirei várias fotos.. vão enjoar de fotos neste post... São fotos de muitos amigos queridos.. vejam aí!

Eu e a Renatinha....


Carol, Laercio (novo maratonista,rs) e Camilinha (amiga de longa data....)


Eu e Flavito.. (meu amiguinho Maratonista...) PS: Flavio, vc fica muito bem sorrindo!


The Vegetables again, hahaha - Carol, eu e Camilinha!

Essa aí é a Vivian.. nossa Elite da PlayTeam!!! Ninguém segura essa menina.. VAI VIVIAN!

Mais um super amigo Maratonista.. PC! Super amigo!

Esse meu amigo Maratonista Portuga vou te contar! É o doido do Nadais... correu a marotona sem treinar devidamente! Ainda não sei como ele foi... mas é doido de pedra! rsss

Silvinha.. super corredora e ótima pessoa... Minha amiga de longa data.. Eita, estudamos juntas na 1ª série!!!


Olha os corredores blogueiros aí: Eu, Nadais e Yarinha!

João... esse é o cara mais simpático da PlayTeam!!!


E para finalizar a foto mais linda deste post... O meu lindo e pequeno corredor Pedrinho... Que completou 5 meses no último dia 30! Ele não está um bonequinho????


8 comentários:

Anônimo disse...

Jacke,
A prova de hoje foi uma delícia, uma das melhores que eu fiz nos últimos tempos. Valeu pela companhia! E seu blog está excelente, você é uma verdadeira repórter... Hehehehe. Se o trabalho como estatística cansar, já dá para você atacar de jornalista. Super beijo,
Yara

Carlinha Salgueiro disse...

Jacke, assim que eu vi sobre a maratona na TV lembrei de ti... Logo, logo será uma das finalistas deste quarenta e tantos quilometros...
Beijos!

PS: seu anjinho está lindo!

Anônimo disse...

Ai que lindo o Pedroooooooo!

Menina, se Allah quiser (e eu tiver força de vontade, lógico), logo mais estarei participando de provas com vc!E com o pulmão limpo!Aooooooooooooooooooo.

Inté amanhã de madrugada, rs.

Beijo.

Unknown disse...

Os meus parabens por mais uma prova, magnifica.

Nadais disse...

jackye, completar eu completei, mas que por vezes eu queria parar...
foi muito muito difícil!
a próxima eu vou preparado aí eu vou pagar essa dívida.
valeu!
nadais

José Capela disse...

Olá, Jacke...

Parabéns pela prova. Não cumpriste os objectivos, mas continuas no bom caminho para lá chegar. Nas corridas como na vida, é preciso ter calma, preserverança e vontade de vencer para alcançarmos resultados.
Gostei de saber que tens planos para fazer uma meia maratona em 2008 e uma maratona em 2009, são metas que podes perfeitamente atingir. Concluir uma maratona é uma sensação díficil de explicar, e que todo o mundo que tem alguma prática de corrida devia experimentar. É uma coisa única e inesquecível.

Nunca desmoralizes, quando as coisas não correrem tão bem como desejas, lembra-te que: Pior que não cumprir os objectivos, é não ter objectivos!

Beijo

José Capela
http://pernasparaquetequero.blogspot.com

Anônimo disse...

parabens!! eu, uma iniciante nas corridas, me inspiro em voces, super atletas!!rs
fiz uma operacao em 08 de maio e o medico ainda nao me deixa correr... to doidinha pra me inscrever na nike...

beijao, seu filho é lindo!! quero poder incentivar os meus (quando eles nascerem, claro)

Jackie disse...

Olá xará! Ahahahaha q belas fotos! O importante é vc não desanimar e sempre seguir em frente com a sua meta! Vc conseguirá!!! Bjokas!!!