Pages

sábado, junho 02, 2007

Véspera da XIII Maratona Internacional de São Paulo

Véspera da Maratona de São Paulo...Admiro demais quem corre uma maratona... Até pouco tempo atrás não tinha a menor pretensão de correr uma! Hoje o vício pela corrida é maior e já faço planos para correr...

Mas lógico, a longo prazo... Tenho planos de correr uma Meia Maratona no ano de 2008 e a Maratona em 2009. São planos... agora preciso transformá-los em metas...

Em falar em metas, amanhã para a prova de 10km, minha meta permanece... 57minutos... ela ainda não foi atingida! Provavelmente irei correr com a Yarinha amanhã... aí ela me arrasta.. isso é ótimo!

É engraçado que quando as pessoas não pensam como você, elas colocam impecilhos para aquilo que você faz. Já ouvi várias pessoas me dizer: "Nossa, para que você corre, você já está muito magra"... ou então "Para que correr neste frio, você é masoquista", ou ainda "Nossa, que graça tem ficar correndo, suando se cansado".

Primeiro, eu realmente comecei a correr para perder peso, mas a corrida se tornou algo que me faz muitooooooooo bem! O bem estar e a disposição que eu ganho após o treino não tem preço! Por isso faça frio ou faça sol eu vou correr... vou suar, vou cansar... e vou continuar correndo!!!

Aqui estava indo para USP na quinta feira treinar (olha a cara de felicidade, rs)

Correr também me fez conhecer pessoas maravilhosas... A minha equipe PlayTeam está repleta delas!
Um casal que tenho muito estima é o Mauricio e a Maristela... Meu amigos corredores queridos! Prestativos, simpáticos.. enfim, maravilhosos... Admiro muito este casal! Segunda passada fez um ano que os conheci. Foi na prova do Barro Branco na Corpore (28/05/2006).


Maurício e Maristela, grandes amigos!

Maurício e Clarinha na corrida infantil da Corpore

Bom... Agora vou estudar... Tenho uma prova dia 17 de junho (dia da prova da NIke 10km da Corpore), buáaaaa ! Não poderei ir... E o pior, na empresa onde trabalho tem os jogos com várias modalidades.. e neste ano a corrida será feita na prova da Nike.. ou seja.. Não poderei participar..... Fiquei muito chateada.. Mas o que eu posso fazer.. Tenho que fazer esta bendita prova... É uma certificação da minha empresa... e tenho quase certeza que não passarei, pois é muito dificil e falta muita coisa para estudar.. Vai cair Matematica Financeira, Estatística (essa eu sei,rs), Contabilidade, e mais duas matérias chatas.... rs

Estudando na aula de revisão de Matemática Financeira e Estatística

Ah... esqueci... A partir da semana que vem, mudarei os dias da academia. Agora ao invés de terça e quinta, farei de seg, qua e sex ( na hora do almoço - a academia fica dento da empresa). E irei correr pelas manhãs no Ibirapuera com a Angela e com a Karina, amigas do meu trabalho. Será que dou contar? Vamos tentar!

LET´S GO AND KEEP RUNNING!!!

Nenhum comentário: