Pages

quarta-feira, julho 16, 2008

Os treinos continuam


Sabe aqueles 5 "minutinhos" de sono? Os meus de hoje viraram 30 "minutões"! Ou seja, cheguei atrasada no treino. Mesmo assim preferi não faltar.

A planilha prescrevia um treino de 4 tiros de 1000m e pausa de 3 minutos entre eles. A corrida foi bem prazerosa. Terminei super disposta e com isso o dia rendeu muito.

Enquanto o treino tem "funcionado bem", a alimentação saudável ainda não engrenou direito. Entrar nos eixos é complicado.

Na última segunda feira completei 7 anos de casada. Não poderia deixar este dia passar em branco. Então fui comemorar no Chalezinho, onde a especilidade é fondue (aqui já deu para ver que o jantar foi bem light).

Mas ok. Dias como esses são permitidos extravagâncias. A propósito, o restaurante é fantástico. Eu recomendo!

Agora que já comemorei, o negócio é correr literalmente atrás do prejuízo. O desafio tá só no começo e tenho certeza que 3 meses será mais que suficiente para atingir meu objetivo!

BONS TREINOS!!!

6 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Amiga Jacke nunca é tarde para recomeçar. Olha esqueci de lhe dizer quando eu cheguei a 100kg eu determinei que iria voltar ao meu corpo que era antes, para mim foi dificil a resistir as tentações, mais consegui e em QUATRO meses e fechando a boca para certas guloseimas e correndo eu conseguir voltar ao meu peso de antes que era 65Kg. E com certeza se determinares minha amiga em 3 meses sumirá tudo. Desejo boa sorte para vc na sua nova meta e parabéns pelo dia de niver do seu casamento.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA

Mayumi disse...

Jacke:
Parabéns pelo aniversário de casamento! Eu também me atrasei hoje no treino, e quase não consegui uam esteira! Mas, deu tudo certo depois de 10 minutos! A mulher gorda do desenho, em cima da esteira parece eu quando era gorda! Kkkk.

Bridget Jones disse...

Muito legal a sua empreitada! Voltar a ter o mesmo ritmo deve ser complicado, mas com certeza logo logo você está com aquele pique de antes!

Quanto tempo demorou para você participar de uma corrida de verdade no seu início? E a primeira foi de quantos km?
Sou bem iniciante na corrida e gostaria de saber isso, pois você corre bastante e há tempos né..

beeijos

Regis..."amocorrer" disse...

jacke não tenho a menor duvida que vai chegar a seu objetivo facilmente. eu mesmo tirei 5 kg nos ultimo mes, logico treinando e mantendo uma alimentação balanceada. Vai conseguir antes do tempo conheço sua determinação, segue um abraço.Regis

ilesorma disse...

Jacke lindona, sou se fã viu, uma mãe de 2 filhos lindos que nem parece mãe, rsrsrs
Olha! vc deve ter determinação, veja eu, aumentei 2 kg porque só estava mantendo a forma e em duas semanas e meia perdi 3 kg e já estou entrando em forma novamente, o meu dilema é: "Prá que descansar agora sendo que terei a eternidade para descansar" eu acordo cedo para aproveitar bem o dia e começo a treinar bem cedo mesmo para render mais o dia também, pense nisso garota e saiba que tenho o maior carinho por vc.
Beijos e parabéns pelo seu objetivo.

Fabi ♥♥♥ disse...

Oi,Jacke adoro seu blog e meus parabéns pelo aniversário de casamento e com certeza vc vai vencer mais esse desafio.
Bons Kms e um grande beijo