Pages

quarta-feira, julho 23, 2008

Férias da corrida

Não teve jeito. Realmente acabei embutindo as férias do trabalho com as férias dos treinos.

Hoje aconteceu o teste dos 3000m, mas não fui. Cheguei a entrar no carro e segui até a pista de atletismo. Mas estava tão desmotivada que no meio do caminho, resolvi voltar.

Vou me dar esta semana de presente. Vou aproveitar estes dias para dormir até mais tarde, curtir os pequenos já que é tão difícil ter tempo para eles.

Só para constar: a alimentação vai péssima, obrigada. E como conseqüência a balança acabou funcionando muito bem. Só que para o lado inverso do que eu quero. Subiu 500grs tranquilamente nestes 10 dias.

Agora é a hora de correr atrás do prejuízo (literalmente).

Para finalizar, uma foto da minha ida ao cinema com a Clarinha, sem sucesso! Estava tão lotado que resolvemos comer pipoca em casa!

BONS TREINOS!!!


5 comentários:

Paulo Massa disse...

Oi Jacke,

o que passou, passou. Férias são boas para descansar mesmo. Tanto a mente quanto o corpo.

As últimas férias que tirei fiz bastante esporte, surfei e corri em Arraial do Cabo, mas foi pura diversão e relaxamento, que me fizeram MUITO bem, naquele lugar fantástico.

Nem sempre pode ser assim, mas só pelo fato de ter descansado, vai te trazer diversos benefícios.

Um beijo e se vier mesmo ao RJ participar da Mizuno 10 milhas (eu irei!) o pessoal daqui certamente vai te receber de braços abertos!

Bom final de descanso!!!

Paulo
http://www.e-corredor.com.br

Nilton disse...

O que representa a corrida para vc ?
Quando gostamos de algo, não existe férias, tempo ruim, treino diferente, difícil...
O problema muitas vezes não é o treino, o cinema, mas nós mesmo...
Essa é a minha opnião, não quero que vc interprete mal, a intenção é deixar a dúvida no ar para que você encontre a sua resposta ....rssss
Curta muito os pequenos, pq eles crescem e seguem o seu caminho.

"Não importa que seja pura e justa a nossa causa. É necessário que a pureza e a justiça existam dentro de nós.

Uma ótima semana !!!

Bjos !!!

Anônimo disse...

Jacke,

Assim como temos que dar um tempo nos treinos para relaxar o corpo, de tempos em tempos, tirar umas férias e dar essa folga pra cabeça é essencial. Depois do descanso, você recupera o ritmo rapidinho.

um abraço,

Solon Brochado, Nike Blogger
http://www.nikecorre.com.br/

Jorge Cerqueira disse...

As vezes é bom fazer algumas mudanças na nossa vida e essa decisão que vc tomou em descansar vai fazer muito bem para vc e sua família, foi como vc falou que nessas férias vai ter mais tempo para a família e com certeza eles merecem, então amiga curta o marido e os pimpolhos vc merece, mais com um adendo tome cuidado com esta desmotivação para que vc não fique desanimada.
Boas férias...
JORGE CERQUEIRA

Ana disse...

Ola Jacke... td bem?

Não desanime não qto a dieta hein... eu cometi uns abusões ontem tbm... meu problema é que qdo estou ansiosa, desconto na comida, e estou c/ uns projetos p/ entregar e o tempo se esgotando... ai ontem a noite não deu outra, em frente ao computador, quebrando a cabeça p/ resolver os problemas e foi-se um pacote de bolacha recheada e 1/2 barra de chocolate.

Um absurdo né... mas...

Sei que tenho que me policiar nessas horas, mas não consegui.

Mas agora fecho a boca de novo e vou correr um monte p/ queimar o tal do pacote de bolacha, rs

bjo