Pages

terça-feira, julho 29, 2008

Eu quero mais!


Voltar ao trabalho após uma minúscula férias nem sempre é fácil, mas posso afirmar que minha semana começou bem. Foi apenas uma semana de trégua e como diz uma amiga, nem tempo de esquecer a senha do sistema da empresa eu tive.

Além do trabalho, também tive a oportunidade de começar a colocar os treinos em ordem. Foram 3 séries de 3 tiros de 400m. Embora tiros não sejam o meu forte, eu gosto deste treino. Justamente por serem tiros curtos.

Falando em treino, muito em breve acontecerá minha próxima prova. Estou bem ansiosa! Provas costumam me trazer ansiedade. Não aquela ansiedade ruim, mas há sempre uma expectativa. Uma expectativa de melhora de tempo (nem de longe estou esperando isso - não agora), de rever os amigos, de começar um domingo bem!

Toda aquela adrenalina da largada, aquele monte de gente com seus respectivos objetivos. Toda essa troca de experiência é fantástica. Sinto falta desses momentos. Eles dão impulsos para querer melhorar.

Além de tudo será uma prova que nunca tive oportunidade de participar. Bem no ”Centrão” de São Paulo. No mínimo será uma experiência diferente.

Os 9km da “busca de quero mais. Quero deixar evidente a essência que a corrida sempre meu deu: prazer e qualidade de vida.

BONS TREINOS!!!

7 comentários:

Nacatko, Inc disse...

Jacke,

acho que os treinos de tiro não é o forte de ninguem...rssss

Boa sorte nestes 9k... inclusive esta é uma prova que gostaria de realizar em SP... quem sabe ?!?!?

Bjs
Wlad

Anônimo disse...

Oi Jacke,
Avante! O que passou, passou!
Harry

Jorge Cerqueira disse...

Amiga obrigado pela palavras de elogios e digo mais que esta conquista que eu conquistei também lhe pertence pq mesmo longe sei que torceu para mim, muito obrigado mesmo. Olha quanto a mudar o nome do blog acho que tá cedo ainda, amiga eu tenho que ralar muitoooo, para ser um Ultramaratonista, um amigo meu me emprestou um livro do Ultramaratonista Dean Karnazes o cara é fera mesmo.
Seja bem vindo de novo aos treinos e com certeza estarei na torcida para que vc faça boas provas.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA

Mayumi disse...

Oi, Jacke:
Na expectativa para a corrida do Centro Histórico? Olha, esta prova é para apreciar a paisagem que, de semana, nem dá para apreciar pelo caos que se encontra lá! Mas, nesta corrida... durante e depois (pelas fotos)... é algo muito lindo! Boa prova! Eu não vou desta vez, nem nesta e nem na da VW, pois eu fui no ano passado. Bjs. Até mais!

Fabi disse...

Oi Jacke! Que delícia, correr no centro histórico de Sampa... eu adoro aquela área, mas como a Mayumi disse ai em cima, durante a semana não dá para ver nada! Aproveite, boa corrida! Bjokas, Fabi

Paulo Massa disse...

Jacke,

eu começei a fazer treinos de tiro e não é que estou gostando?

Bom, pra mim tiros de 200m e 400m são ótimos mas 800m é bem cansativo.

Bons treinos e ótimas fotos das crianças. Espero que sigam o exemplo da mãe!

Bj,

Paulo Massa
http://www.e-corredor.com.br

Rachel Juraski disse...

Olá!

Força aí nos treinos que logo eles ficarão mais leves... e quando perceber, vai fazer tiros de 800m 'sobrando' na pista! =D

Vai correr a Nike+ Human Race 10k? Dia 31 de agosto... quem sabe não nos encontramos por lá?

Abs e bons treinos.