Pages

sexta-feira, agosto 01, 2008

O jeito é dançar...


Nos dias de hoje além de correr, precisamos aprender a dançar. Não estou falando de tango ou street dance. O negócio é aprender a “dança da chuva”.

Ouvi no rádio que o calor e a umidade baixa do ar, bateram recorde em São Paulo. Nesta semana aconteceram os dois dias mais quentes do inverno, desde 1994.

Após o treino de quarta feira, meu nariz estava ardendo demais. Acho que jamais tinha sentido isso antes.

Mais do que nunca, esta é à hora de tomarmos bastante líquido e procurarmos praticar nossas atividades físicas no período da manhã ou no final da tarde.

Ou São Pedro decide abrir as torneiras do céu para melhorar essa situação ou o jeito é pegarmos o penacho e a roupa de franja para a dança da chuva!

BONS TREINOS!!!

3 comentários:

Jorge disse...

Olá amiga, Jacke, boa noite, realmente esta situação que vcs de sampa estão vivendo deve ser ruim mesmo, vamos torcer para que chova ae.
Bom li aqui no seu blog uma vez que vc estacionou o seu carro uma vez e foi correr e quando voltou viu que o seu carro tinha sido arrombado. Aqui no RJ tem uma corredora e jornalista chamada Cilene Guedes do blog http://oglobo.globo.com/blogs/pulso que está fazendo uma campanha sobre esses assaltos que alguns corredores estão sofrendo e ela está pedindo a todos blogueiro(a)s para entrar nesta campanha, eu já entrei e se vc puder fazer o mesmo no seu blog ou puder me enviar a sua história para eu contar no meu blog ou também se quiser enviar a história para ela contar no blog tudo bem. Vamos entrar nesta campanha.
Se vc for correr neste domingo eu lhe desejo boa sorte.
Tenha um bom final de semana abençoado.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Mayumi disse...

Oi, Jacke:
São pedro vai abrir as torneiras logo mais à noite! Amanhã, chove o dia inteiro, segundo a previsão! E mais uma vez, irei correr na chuva! Rsrs. Vamos nesta? Bjs.

Harry disse...

Oi Jacke,
E a chuva acaba de chegar!
Pelo visto, a dança deu certo.
Harry