Pages

segunda-feira, maio 19, 2008

O dia D!

Ontem a notícia no consultório do me deixou com sorriso de orelha a orelha! Ele fez a análise clínica, apalpando minhas duas pernas e disse que o edema "já era"!

Em poucas palavras ele concluiu: "Pode colocar as pernas para trabalhar novamente! Mas com calma!" Segundo ele, o segredo é a carga com que se volta. Devo retomar apenas 40% do que corria antes, e ir aumentando 20% semanalmente. Ou seja, se eu corria 60k por semana, agora correrei 12k.

Com um pouco de insegurança, eu perguntei: "E se eu sentir dor!". Ele foi categórico: "Fique mais 10 dias sem correr". Mas o que me deixou realmente feliz é que sei que estou muito próximo de voltar a fazer o que tenho tanta paixão.

E hoje eu farei o teste, vou ao parque e tentarei correr. Ainda estou em fase de "experiência". Portanto, continuem na torcida! Tenho certeza que boa parte da minha recuperação tem vindo de vocês!

Os desafios que me aguardem!

BONS TREINOS!

8 comentários:

Flavio Hernandes disse...

UUUUhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Agora as quenianas que se cuidem!!!

Bjs!

Nacatko, Inc disse...

Que otima noticia !!!! :o)

Nada melhor q a disciplina para atingir objetivos. E nisso vc tem de montão...

Parabéns e controle a "furia" da volta, heim... Vai devagar hj.

Bjs

Fabi ♥♥♥ disse...

Que noticia maravilhosa!!!
**Bjus** e bons treinos

prazeremcorrer disse...

Jacke,
acredita que visitei seu blog ontem momentos antes de dormir e aí sonhei a noite toda com corridas, ultramaratonas???...kkkkk.Uma doideiraaa.Acordei pensando em notícias suas..Acabei de chegar da minha rodagem de 15k e vim correndo ver se tinha notíca...
EBAAAAAAAAAAAAA!!!
Que maravilhaaaaaa!!!
Com cautela, RECOMECE e seja BEM VINDA novamente às pistas querida amiga...
No começo será normal a insegurança..E te digo mais, UMA DOR PSICOLÓGICA ainda a acompanhará por alguns tempos...(ou não)..cada um é cada um não é msm?
Sinto dor no joelho até hoje, principalmente antes de alguma prova que aguardo ansiosa, como agora a maratona...E NÃO TEM DOR NENHUMA..É PURA DOR PSICOLÓGICAA>>
Portanto amiga, vai com fé , com cautela..Mas ...VAIIIIIII e coloca essas pernocas pra funcionarrr..
BJOS DE FELICIDADE POR SUA VITÓRIA!!!
Angela Dória

Regis..."amocorrer" disse...

que boa notícia...volte logo,o asfalto a espera...Regis

Unknown disse...

Oi, Jackelyne.

Bom retorno ! Vá na boa, "ouça" o seu corpo, continue se cuidando bem. Para quem visita o seu blog, vai ser muito legal também poder voltar a acompanhar os seus desafios.

Unknown disse...

Parabens pela volta

Paulo Massa disse...

E aí????

Como foi???

Na O2 deste mês tem uma matéria sobre o uso do gelo preventivamente, e após as corridas.

Abraço e tudo de bom!

Paulo.
http://www.e-corredor.com.br