Pages

domingo, maio 11, 2008

Corrida Graacc

Depois de longa data, hoje, quase perto das 7 da manhã, estava na pista com os amigos da Run For Life para mais um alongamento, antes da corrida da Graacc.

Foi uma delícia reencontrar os amigos e aproveitar a manhã fria de domingo. Percebi que até das chamadas de atenção do professor Wanderlei eu sinto falta!!!

Depois do alongamento, fui até a tenda do pessoal do meu trabalho, já que hoje aconteceria a modalidade Corrida dos jogos da empresa. Estávamos em mais de 100 pessoas para a competição, onde desta vez eu estaria de fora, já que fui somente para caminhar.

Mas valeu a pena. Tive a oportunidade de rever os amigos, sentir aquela adrenalina mesmo não podendo correr. Para dizer bem a verdade, me senti como uma ex-alcoolatra com uma cerveja geladinha bem a minha frente... a tentação de estragar todo o tempo de abstinência era grande.

Mas por fim, pensei que uma corridinha de apenas 4km poderia me dar um demasiado prazer, entretanto jogaria por água abaixo todo este tempo que fiquei de repouso e que de certa forma tem sido uma tortura para mim.

Então, por fim optei em prestigiar a prova participando da caminhada, juntamente com um casal de amigos que tenho tanta estima: Maurício e Maristela.

Valeu a pena, serão dias a menos que precisarei ficar de molho...

Por fim, quero parabenizar meu amigo Paulo que fez o melhor tempo na prova, dentro dos jogos da empresa: 41'59''!!! Sucesso... eu estava na torcida.. acho que dei sorte à ele ;-)

BONS TREINOS!!!


Maristela, Vivian, Paulo e Masé (puxando o saco da chefe!)

Maurício, Dri, Silvia...

Clebão, Flavito com a lindinha Lívia e Yarinha (perto de sua 1ª Maratona!)

Grande Paulinho, campeão dos jogos, Karina minha grande amiga e Amanda!

Momentos da prova...

5 comentários:

Mayumi disse...

Oi, Jacke:
Feliz dia das mães!
Pena não termos nos encontrado hoje! Eu encontrei o Flavio, mas depois, fui me alongar com o pessoal da academia, em frente ao vestiário. Depois da prova e do alongamento, fui embora rapidinho, pois hoje era o dia de almoçar com a minha mãe, como a maioria das pessoas, não?
Vamos nos falando! Bjs. Mayumi

Flavio Hernandes disse...

Jacke, que bom te ver!!

Pena que vc foi embora muito rapido. Quando te procurei, vc jah nao estava mais lah!!

Bom, velau pela fotinha no blog!!
Um super beijo!!!

Treinar e viajar disse...

Oi, Jacke!
Feliz dia das mães atrasado!
Muito lindo o vídeo que vc postou aí embaixo. Identifiquei-me com a menina, que corria bem devagar, só se preocupando em acabar a prova.

Marcos Sanches disse...

Parabéns!! Vc tá vendo que dá para se divertir nas corridas mesmo sem correr!

Hummm, o Paulão tá voando hein, parabéns a ele também!

Dri Frasson disse...

Oi Jacke,

Muito legal te encontrar depois de tanto tempo, acho que a última vez foi na corrida Vênus, né?
Melhora logo! Não faça travessuras! E volte curada, para corrermos juntas de novo.
Beijos e valeu pela foto,
Dri