Hoje conversando com o blogueiro Harry, confessei que perdi um pouco a vontade de realizar uma maratona. Acredito que ele foi sensato ao dizer que esta é uma sensação momentânea. E que depois que eu voltar as minhas antigas práticas esportivas, toda aquela vontade que eu sentia poucos meses atrás, virão à tona.
O mais bacana foi ver o jeitinho "desengonçado" da garota.. Parecia me ver correndo...
BONS TREINOS!
E hoje, vasculhando a internet, encontrei um vídeo de uma moça que disponibilizou a experiência de sua primeira maratona. Infelizmente meu inglês não é bom o suficiente para compreender o seu relato, mas só a carinha de felicidade dela do início ao fim, justifica o que muitos maratonistas dizem: completar uma maratona é algo mágico e só quem corre sabe o quanto é gratificante.
O mais bacana foi ver o jeitinho "desengonçado" da garota.. Parecia me ver correndo...
BONS TREINOS!
5 comentários:
-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Jacke quanto a Maratona, faço de minhas palavras ao do nosso amigo Harry.
Tenha um bom final de semanaa e que vc retorne logo amiga. Olha desejo um ótimo dia das mães para vc.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com
Jacke !!!
acredito que todos nos já tenhamos passado por fases, e essa é apenas uma pequenina fase de sua vida, que muito em breve não significará mais nada além da marca do início de novas conquistas e maiores prazeres!!!
Força e seja teimosa !!!
Um grande Abraço!!
Eduardo
Aposto 10 por 1 como essa vontade vai voltar...
Eu, que me emociono até com Faustão e Caldeirão do Huck, gostei muito do vídeo. Adoro esses vídeos de exemplo e superação.
Obrigado. É tanta coisa boa que ganhamos nestes blogs da vida... ontem foi um post ótimo da Fátima (correcomigo) sobre o Team Hoyt, sensacional, e hoje este seu.
Até +.
Paulo Massa
http://www.e-corredor.com.br
Paulo Massa.
Jacke,
perceu o tempo dela? 5h35minutos. Algum problema com esse tempo?Estava menos feliz?Viu como ela corria tranquila, sem forçar. Por que tanta velocidade, por que entrar nessa de baixar o tempo loucamente, que toma conta dessas equipes paulistanas? por que não correr por prazer, sem sacrifícios?
Oh Jacke,
Quem disse que correr com " sacrificio" não dá prazer, afinal sacrificio para uns é moleza para outros...
Alias falaram que essa menina se superou...Onde? O fato de completar uma maratona não é superação. Superar como diz a palavra é dar algo a mais...
Anonimus
Postar um comentário