Pages

terça-feira, março 11, 2008

Exemplo

Nossa colega Anita da Run For Life, saiu na revista PENSE LEVE deste mês de março. Mostra que nunca é tarde para se começar! Um verdadeiro exemplo a ser seguido. Parabéns Anita!

Para ampliar, basta clicar na figura.

8 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro.
De novo...

Mayumi disse...

Olá, Jacke:
Obrigada pela visita ao meu blog! Vc viu? Até que me diverti! Rsrs.
Vamos fazendo o nosso treino, né? Então a gente se encontra no dia 13! Eu vou bem devagar novamente! Mas, como disse o Fauzer uma vez para mim: não sou de desistir de nenhuma prova! É isto aí!
Show esta reportagem com a sua colega Anita! Obrigada pelas informações! Bjs.

Lénia disse...

Oi Jacke,

Obrigada pela sua mensagem. Há já algum tempo que não tinha tempo para visitar os blogs de todos. Fiquei surpreendida ao saber que você adiou a sua 1.ª maratona, mas não muito. Eu, por exemplo, adoro a corrida, mas sinto cá dentro que não seria uma opção saudável para mim. Pessoalmente, acho que correr 42 kms de seguida não seria prazeiroso, podendo até ser maléfico, visto eu não ter estrutura nem física nem mental para isso. É claro que treinos e experiência servem para encarar essa luta, mas exige uma grande dose de sacrifício e sofrimento para o qual nunca estarei preparada. E tenho mesmo de admitir isso e aceitar isso.

Mas se esse é o seu grande objectivo na corrida, nada como atingi-lo, mas sem pressa, qdo o corpo lhe permitir começar a correr com bastante leveza e prazer até aos 30 kms, aí vocês estará bastante próxima do seu objectivo. Olhe o caso da Ana Pereira, ela própria já adiou algumas provas por sentir que não estava bem preparada, é sempre uma decisão sábia ouvir o corpo e as vozes da experiência.

Quanto a meias em Portugal: a mais conhecida é concerteza a da Ponte 25 de Abril que se realiza agora no próximo fim-de-semana, mas que envolve cerca de 30.000 participantes (grande parte só faz os 7 kms da Mini).

Gosto tb muito dos 20 kms de Cascais e gostaria de participar na meia de Sevilha, que costuma ser em Dezembro. No Verão entre Junho e Setembro não costuma haver meias em Portugal, por causa do calor.
Mas vá lendo os blogs dos portugueses que estão listados no meu blog para se aperceber do que vai se passando por cá e não só.

Eu tb gostaria de fazer uma meia na Europa fora do país, talvez na Alemanha ou em Paris, vamos ver qdo surge a oportunidade.

Por hoje é tudo.
Beijinhos Jacke e continue forte na perseguição do seu objectivo.

P.S. Espero que vocês consiga vir a Portugal e que a gente se possa conhecer e quem sabe fazer uma corridinha.

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amiga Jacke, estou passando por aqui para agradecer a msg de apoio moral que vc me enviou quando fui correr em Paraty,
lhe convido vc para correr em Paraty aqui ano que vem, vc irar gostar muito esta corrida é fascinante. E é sempre bom contar com os verdadeiros amigos nessa hora.
Quanto a sua amiga Anita eu a parabenizo pela força de vontade que virtude que ela descobriu hein...Realmente vc está certa nunca é tarde para recomeçar eu também comecei a correr também um pouco tarde e me arrependo de não ter começado cedo.
Amiga desejo a vc boas corridas.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Anônimo disse...

Menina como vai? Tudo bem? Os joelhos estão melhores? Cuidado!!!
Olha essa reportagem mostra exatamente tudo aquilo que eu penso...
Correr tem ser uma diversão prazerosa... e uma forma de fazer amigos.
Continuo torcendo por vc.
Um grande abraço

EMEF EUCLIDES CUSTÓDIO DA SILVEIRA disse...

JACKE...PRA MIM,A ANITA É UM EXEMPLO SIM...MAS VC TBEM NAO DEIXA DE SER UM GDE EXEMPLO DE MULHER, DE MÃE E CORREDORA!!! TE ADORO E ADMIRO MUITO! GDE BEIJO VC TA COMIGO, NO MEU CORAÇÃO...SEMPRE...TA LÁ A MARCA DA SUA PISADA, DO PEDRO, DA CLARINHA E DO HENRIQUE!! GDE BEIJO E SAUDADE DE VCS!!! E VAMOS CORRER PQ SÓ A CHEGADA NOS INTERESSA!!! ESSE AINDA SERÁ MEU BLOG!! HAHAHAHAHAHA! BEIJAO LINDONA! JU

Anônimo disse...

OLá Jacke!!!
E bota exemplo nisso
Mulheres como ANITA só nos fazem acreditar sempre... E Q NUNCA É TARDE PRA COMEÇAR A REALIZAÇÃO DE SONHOS...
Eu que comecei aos 36 tenho consciência de q essa era a minha hora..ESSE FOI O MEU MOMENTO...
Vou te contar uma coisa, eu fico feliz qdo to numa corrida e estas senhoras passam por mim fazendo poeira..rss
Sorrio e penso: PUXA VIDA QUE LINDOOO!!!
Em Itajubá tem uma senhora de 62 anos ( CLARICE) que faz 10k em 47 min.. ISSO É LINDO D+ né?
Um forte abço Jacke!!!
E NÓS CHEGAREMOS LÁ!!!
E, vai pensando aí q eu vou pensando aqui uma corrida pra gnt correr, papear e se divertir mto...
Bjus!!!

Anônimo disse...

..desculpe o erro..
" nos divertirmos mto"
rs