Pages

sexta-feira, março 07, 2008

Corrida cor-de-rosa

Quem não se lembra da Corrida Maluca, desenho animado produzido pela Hanna-Barbera? Você é capaz de lembrar a quem pertencia o Carro 5?

Pois bem! O carro 5, pertencia a única mulher do desenho: Penélope Charmosa. Super feminina, delicada e sempre de cor-de-rosa!

O dia internacional das mulheres está chegando e para comemorarmos, teremos uma corrida estilo “Penélope Charmosa”, toda cor-de-rosa, somente para nós. A primeira etapa do Circuito Vênus acontecerá no próximo domingo.

Os marmanjos que vão me desculpar, mas desta vez, somente nós suaremos a camisa! Em contrapartida, poderão prestigiar uma corrida “delicada e atraente” que com certeza contará com lindas mulheres!

Em outra ocasião comentei aqui, que em 2006 tive oportunidade de participar da TRIBUNA FEMININA, uma prova que também é exclusiva para mulheres. Foi muito gratificante encerrar a prova e juntamente da medalha ganhar também uma rosa! Singelos detalhes que fazem toda a diferença.

A prova de domingo terá um diferencial ainda maior que qualquer prova que estamos acostumados a participar. Na véspera da prova teremos um “DAY CARE”, um dia inteiro de atividades (palestras, sessões de massagens, aulas de yoga e muito mais).

Domingo estarei lá, no percurso de 10K. Diferente da Penélope, não estarei motorizada, mas o "carro nº 5" será bem representado com meu lindo par tênis cor-de-rosa!

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!

10 comentários:

Mayumi disse...

Oi, Jacke:
Infelizmente, não vou nesta corrida. E vou começar a escrever sobre isto no meu blogzinho! Kkkk. Até mais. Bjs.

Rui Carlos disse...

Olá Jacke, minha filha, Juliana Jeminez, também participará desta corrida. Talvez você a conheça pois ela treina com a Run Fun Life, na mesma turma sua.
Se der, vou lá prestigiá-las.
Um abraço

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Bom amiga, primeiramente meus parabéns pelo dia internacional da Mulher e segundo lhe desejo sorte na corrida de venus no domingo...
Estarei neste domingo correndo aqui em Paraty.
Bom final de semana.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Jacke...respondendo seu comentário no meu blog,
Eu sinceramente te aconselho a entrar na Europa por outro país e não Espanha. Realmente muito desagradável e humilhante o que estamos passando.
beijos!
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Querida Jacke

Em relação à tua decisão de adiar a tua 1ª Maratona, tenho-me retraído de comentar, pois ó assunto é sério e não é de ânimo leve que se diz: "Fizeste bem!" ou "Oh, que pena, tenho certeza que te ias sair bem!"

Primeiro: a decisão é tua! Optaste por seguir o conselho de pessoas experientes, que te orientam e em quem confias plenamente. E se TU decidiste isso, quem outro pode vir aqui dizer que fizeste bem ou que fizeste mal? A TUA opção é a certa menina! Porque é a TUA opção! E se assim decidiste, eu apoio-te! És de facto uma principinate na corrida e tens muitos e bons anos para correr, Meias, Maratonas e até quem sabe Ultra Maratonas. Quando TU achares que é hora, essa é a hora!!!! Muita força amiga! Tenho-te seguido e foi de certeza uma decisão difícil mas também por isso de coragem! Se achaste que seria melhor aguardar mais um tempo, então que ninguém venha dizer que estás errada, pois estás CERTA!

Agora... se me permites Jacke, aqui vai a minha opinião:

Sabes que até ao mais alto nível do atletismo, os treinadores de alto nível, como acho que é o teu, também eles muitas vezes estão em desacordo! Uns acharão uma coisa, outros acharão outra coisa. Tanto em métodos de treino, em aconselhamento para provas e em tudo. Como os médicos: todos têm o curso e o diploma na mão, mas quantas vezes sobre um mesmo assunto, não encontramos opiniões absolutamente contraditórias?

O que eu acho? (se é que importa): para se fazer uma maratona, tem de se ter já uma certa bagegem, de muitos quilometros nas pernas, várias Meias Maratonas feitas, e uns anitos de corrida.

Mas por outro lado, tu tens vindo a treinar bem. Bem e muito. Tens apoio familiar, descansas,e treinas com vontade e bem orientada. Em minha opinião, desde que não te surgissem lesões, irias fazer uma belíssima estreia na Maratona.

Mas como a tua opção foi aguardar um pouco mais, vamos Jacke, admiro-te muito e vamos treinar para provas mais pequenas! Adoro e admiro os teus relatos de treino! Continua!

Uma Meia em Portugal? Hummmmm, deixa-me pensar. Mas a Meia em Lisboa, em Dezembro, não aconselho não! É uma Meia que se disputa em simultâneo com a Maratona de Lisboa, e logo não é a Meia a prova Rainha, é como ir correr uma Mini numa prova de Meia Maratona, se é que me percebes. Deixa-me pensar um pouco e daqui a dias, irei dar-te as Meias Maratonas em Portugal, que te aconselho, e pormenores sobre cada uma delas.

A não ser que te estejas a referir à Meia de Lisboa, mas essa é já a 16 Março, é a que atravessa a Ponte 25 de Abril e essa sim, é muito bonita e muito popular. Para Março de 2009?

Mas antes disso, vou fazer um apanhado especialmente para ti Jacke, e em breve entrarei em contacto contigo sobre isso.

Um beijinho e Boa Prova amanhã amiga!!! És uma grande Mulher!

Dizem que amanhã é o nosso dia, né??? Acho "piada" a esses dias, com eventos "especiais" para Elas, em que os maridos oferecem flores às esposas... Bom, mas isto já é outra conversa!

Tem uma excelente prova e dia de convívio.

Ana Pereira - Portugal

Alison G. Altmayer disse...

Jacke,

fiquei com água na boca para correr o Circuito Vênus. Pena ser tão longe de onde estou (tanto geografica quanto financeiramente!). Quem sabe em 2010...

Gostei muito de tudo que a Ana Pereira disse... Inclusive o que ficou subentendido sobre o dia das mulheres.

Bom findi!

prazeremcorrer disse...

Parabéns Jacke pelo Dia Internacional da mulher...
Um dia q comemora a LUTA DE MTAS MULHERES pra q, hoje, pudéssemos ter algum direito reconhecido...
Q vc faça uma excelente corrida!!!
Tbém estarei correndo no domingo, não de tênis cor-de-rosa (rsssss), mas com a mesma garra feminina q nos é peculiar...
Bjoooo
Ahh comentei na post anterior sobre vc na maratona... e To enviando um convite bem pessoal por email...
e amei o comentário da sua amiga Ana acima...

Anônimo disse...

novamente esqueci de deslogar do meu flog(DESATIVADO = SEM USO)...
Mas, entenda-se por ANGELA DÓRIA DO FLOG AMO CORRER

Anônimo disse...

aff, o comentário q gostei na verdade é da Maria e não Ana como me referi...
Ela disse tudo e mais um pouco ehehe

Bjus

Mayumi disse...

Oi, Jacke:
Desejo a você uma ótima prova, também! Amanhã, vou tentar manter o meu rítmo. Segundo o Valter Ide, temos que ter 3 objetivos ao ir para uma prova: um objettivo pessimista, outro bom e outro otimista. Então, o meu objetivo pessimista será terminar andando, o bom será terminar inteira e correndo até o final, e o otimista será conseguir dar um sprint no final! Nem falo em tempo, pois ninguém faz milagres, não? Rs.
Então, até mais! Bjs. Mayumi