Pages

quarta-feira, dezembro 26, 2007

TREINO x FINAL DE ANO


Quem disse que férias, festas de final de ano, significa parar de treinar? “Na na ni na não”.

Com certeza essa é uma época que muitos de nós dizemos: “Ah, agora vou descansar... ano que vem volto com a corda toda.... Ano que vem eu começo”.

Eu não me excluo deste rol de pessoas não. Fiquei OFF durante 10 dias, por uma “pitadinha” de falta de tempo e por uma “colherada” de preguiça.

Pois bem! Hoje eu me redimi! Mesmo depois da longa viagem que fiz para festejar o Natal e uma curta noite de sono, às 5hs da matina eu levantei e fui participar do meu primeiro treino com meu novo treinador!

NOVIDADE!!!

Acho que muitos de vocês já ouviram falar do Wanderlei de Oliveira, não? Este maratonista, jornalista e respeitado técnico será um dos responsáveis pelo meu treinamento para minha primeira maratona!

Por intermédio do nosso amigo blogueiro Harry do Webrun, irei treinar com um especialista em corrida de longa distância.

Pois é, logo que o Harry
viu meu post sobre meu interesse em fazer minha primeira maratona, ele se propôs em arrumar alguém para me treinar. E veio com ”grande estilo”!

A professora Monica, que trabalha juntamente com o Wanderlei, foi super atenciosa e me acompanhou bem de perto hoje.

Eu fiquei muitíssimo
satisfeita com o treino, embora esteja com uma leve dorzinha nas pernas... Mas é aquela “dor gostosa”, de ter feito algo bom para o corpo e para alma. Hoje fui trabalhar de alma lavada...


Tá bom, a alma não estava tão limpa assim... além das dores nas pernas, também restou a dor na consciência de mais uma vez ter abusado na comilança. Nestas festas de final de ano temos tantas coisas gostosas que fica difícil de resistir.

Mas prometo que agora vou correr muitooooo e queimarei tudo que consumi! Assim termino 2007 sem fazer feio! Fecho com a famosa São Silvestre e um ótimo treinador para começar bem 2008.

Falando em ano novo, tenho uma outra novidade para 2008... mas essa vou ter que esperar para contar... Só posso dizer que virão inovações por aí! Quem viver verá!!!

"A disciplina é a ponte entre o sonho e a concretização"

5 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Oi Jackeline, legal esse relato hein é isso aí mesmo, eu também estou fazendo que nem vc também estou treinando e olha so fiquei na noite de natal comemorando com minha familia ate as 2 horas da manha fui dormir e acordei as 8 da manha e fui treinar, trenei na grama durante 1 hora fiz 15km no dia 25.12 é isso aí mesmo amiga não podemos dar mole né e parabéns também pela nova técnica e também mesmo triste com uma coisa que aconteceu aqui na família não esmoreci e treinei hj a vida nos prega cada coisa né.
Desejo a vc uma ótima corrida de São Silvestre e boas entradas amiga.

www.jmaratona.blogspot.com

Um abraço,

JORGE

Anônimo disse...

OI Jacke...parabéns!to muito feliz por você...poderosa hein...com o Wanderlei(esse é o treinador!!!) agora ninguém te segura, com certeza vc verá os progressos rapidinho...eu ainda tô na comilança..rs...ótima SS, um 2008 com td de melhor...bjaum!!!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Boa! Dá gosto ler o teu blog!

Isso agora com treinador, ninguém te apanha... eheheh

Muita força Jakeline! Vai ser um 2008 muito bom de certeza, e sabes porquê? Porque tu fazes por isso! E quem merece, conquista!

Muita força para esses treinos para a Maratona. Eu vou-te acompanhando, à distância, claro...

Um beijinho e Um Excelente 2008 para ti e para todos que te são queridos!

Ana Pereira

Nadais disse...

jacke,

parabéns pela oportunidade.

aproveita isso.

valeu!

nadais

Rogério disse...

CORAGEM COLEGA !!!!

Rogério tavares