Pages

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Combinação: Chuva e corrida


Tempo de chuva... uma boa pedida para ficar debaixo dos cobertores, assistindo um filminho água com açucar e para completar comendo um balde cheio de pipoca.

É essa a minha vontade. Embora esteja muito ansiosa para começar a treinar para a maratona, hoje se pudesse, ficaria com o primeiro programa.

Essa semana tinha tanta coisa para definir, mas por "n" motivos a maioria das coisas ainda não deram certo. Para piorar não corro desde sábado.
Ontem eu até "tentei" correr... Mas não passei de 3 quilômetros. Não estava me sentindo muito bem emocionalmente e cancelei o treino. Acho que o problema era mais hormonal que acabou afetando meu emocional.

Enfim, certeza que se eu tivesse me concentrado na corrida, o treino teria fluído e de quebra teria feito muito bem para mim. Mas não consegui focar e acabei desistindo de continuar o treino.

Agora resta esperar sexta feira, para o treino beneficiente, com o percuso da São Silvestre. Não sei se será bom ou ruim conhecer o percurso antes da prova. Mas não tenho dúvida que será uma boa pedida correr na sexta a noite.

Semana que vem pretendo ter tudo definido sobre meus treinos para a maratona, que deverão ser iniciados no comecinho de janeiro! Afinal, tenho apenas 5 meses e tenho que correr atrás do tempo que já passou.

Boa tarde chuvosa à todos e até sexta a noite!

8 comentários:

Unknown disse...

Olá...
Acabei agora mesmo um treino de 1h30m, sempre com muita chuva…. Adoro correr a chuva, não gosta nadinha, é psicológico. Os meus melhores treinos sempre foram com chuva… então aqui a época da chuva chegou…

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Amiga as vezes também aqui bate uma preguiça quando aqui tem esses tempos, mais que dá vontade dá né...Mais aí o espirito da corrida fala mais alto e vou correr, rapidinho eu espanto a preguiça...risos...Eu só não corro só em uma situação quando está dando trovoada pq assim é perigoso correr, mais amiga se algum dia vc correr na chuva aqui vai uma dica, tente passar um pouco de vaselina solida nos pes para não dar bolhas.
Um abraço,

www.jmaratona.blogspot.com

JORGE CERQUEIRA

claudia marchetti disse...

Oi minha amiga!!

Tem dias que a gente realmente não está legal mesmo,né?
Mas deixe prá lá o baixo astral e bola prá frente que a preguiça vai embora!!!
Quando acabamos de treinar é só satisfação e dever cumprido!!!
Amanhã é outro dia e não desamine, viu?
Bjs da amiga carioca

Anônimo disse...

Oi Jackie !
Acho que essa semana estou igual a você....cheia de coisas para resolver, louca para correr e ainda por cima tentando fugir da chuva!
Mas olha, final de ano é assim mesmo, sempre fica aquela sensação de que temos que resolver tudo antes que o ano acabe...mas fique tranquila que tudo se ajeita !
Essa semana ainda não consegui correr nenhum dia, seja por conta dos compromissos de final de ano, seja por conta da chuva...mas hoje corro de QUALQUER JEITO !!!
Domingo fiz meu último longo antes da São Silvestre, aproveitei que estava no Rio a trabalho e corri 16 km na orla da Barra e Recreio....foi maravilhoso ! Agora o volume de treinos vai diminuindo até o dia 31/12, mas a animação está só aumentando ! Estou chegando aí em SP dia 27/12, e quero muito te connhecer, tá?
Beijos, não desanime e KEEP RUNNING!

Unknown disse...

Oi Jackie...

Na verdade sei bem como é...mas confesso que tenho mais preguiça d etreinar em dias de sol do que em dias de chuva. De toda forma, que mal há em tirar um diazinho de preguiça...somos mortais!!!

Fique cal,a, relxe, aproveite o fim de ano e em janeiro.. pé na tábua!!!!

bjk

Nacatko, Inc disse...

Oi jack,

esta semana mesmo passei por isto... matei a segunda e a terça-feira... foi só para preguiça e pendências (estou de férias e é o melhor momento para colocar as coisas em dia)

E sobre a SS, já entreguei os pontos... não fiz nenhum treino de subida... vou para curtir e se for o caso vou fazer a prova em 2horas rsrsrs.

E a partir de domingo, é só curtir as festas... e ano que vem voltar aos treinos.

Abcs,
Wlad

Andres Lopez disse...

Oi Jacke!

Que mudar o nome do blog o que! rs

Tenho muito que aprender com vocês, amigos blogueiros que estão mais tempo na corrida do que eu!

Qual maratona você vai participar?

Bjs


Andres

Andres Lopez disse...

Oi Jacke!

Que mudar o nome do blog o que! rs

Tenho muito que aprender com vocês, amigos blogueiros que estão mais tempo na corrida do que eu!

Qual maratona você vai participar?

Bjs


Andres