Pages

segunda-feira, dezembro 17, 2007

São Silvestre Noturna

*** SÃO SILVESTRE NOTURNA ***

Treino para reconhecimento de percurso

Na próxima sexta feira acontecerá um treino beneficiente no percurso da São Silvestre. EU VOU! Embora eu vá viajar no sábado pela manhã, resolvi me inscrever. Vai ser ótimo, assim terei uma idéia de como irei na prova.

Abaixo há mais informações sobre o treino:


Objetivos:
- Reconhecer o percurso oficial da São Silvestre
- Arrecadação de brinquedos que serão doados à crianças carentes
- Resgatar o espírito de uma corrida noturna, popular e gratuita

Local : Av. Paulista, em frente ao MASP
Horário: 21:30

Serão formados três grupos de corrida:
- Grupo 1 - Ritmo = 5 minutos por km
- Grupo 2 - Ritmo = 6 minutos por km
- Grupo 3 - Ritmo = 7 minutos por km

Os grupos largarão às 21:30 em frente ao MASP e farão "paradas" na altura do 5º Km e na Praça Ramos (Km 11) para hidratação.

Para participar do treino de reconhecimento de percurso os atletas precisam se inscrever antecipadamente e fazer a doação de um brinquedo no dia do evento.

Aos participantes será oferecido bebida isotônica gatorade.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente no site da RunnerBrasil

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Eitaaaa amiga Jacke que esse blog aqui tá show com muitas informações boas.
Legal esse treino para São Silvestre hein...
Olha fui o segundo colocado ontem na corrida,veja no meu blog.
Abraços

www.jmaratona.blogspot.com

Um abraço,

JORGE

Nadais disse...

jacke,

fiz a inscrição nesse treino.

até lé menina.

valeu!

nadais

Marcos Sanches disse...

Oi Jacke,

Eu recomendo o treino. Ele eh organizado pelo Bernabeu, da VO2, um dos caras mais compromissados que eu ja conheci. E o legal eh a acao beneficiente por tras do treino, muitas criancas terao um fim de ano melhor. Vai sim, e convida a galera. Eu fui ano passado como ciclista, ajudando na organizacao dos corredores durante o percurso.

Abracos

Marcos

Andres Lopez disse...

Oi Jacke!!

Muito legal este treino, porém não sei se vou participar(mesmo não participando da São Silvestre). Se eu não viajar, devo treinar com vocês.

Postei sobre o Circuito das Estações Adidas.

Bj