Pages

segunda-feira, novembro 12, 2007

Matando saudades!!!

Finalmente depois de duas semanas sem conseguir treinar, hoje eu fui! Que maravilha!.. Como eu estava com saudades de correr!!!

Me planejei, mas eu acabei não indo na Nike 10K. O domingo amanheceu com uma super chuva e fiquei preocupada da minha gargantar ficar ruim novamente. Então eu preferi me poupar! Tá certo, era uma prova muito esperada, mas eu achei por bem ficar 100% e poder correr mais e mais.

Hoje o dia amanhaceu com uma garoa, mas eu estava seca para correr. Chegando no parque do Ibirapuera, não tinha garoa e nem chuva. Consegui finalmente estrear meu tenis novo num percurso de 45 minutos. Gostei muito dele... é bem leve e confortável! Agora vamos ver se em treinos mais longos eu terei a mesma sensação.

O parque estava completamente vazio. Acho que o povo estava descansando da prova de ontem, rs. E só quem faltou (como eu), resolveu se redimir com um treininho básico numa segunda feira fria.

Valeu muito a pena! Como é gostoso correr depois de um tempão parada. Claro que o ritmo acaba sendo mais lento, mas a sensação é sempre muito boa!

Amanhã eu não irei para academia. Vou participar de um treino com o pessoal da equipe da minha amiga Yara. Será um "test drive" com os produtos da nike. Eu não entendi bem. Aceitei o convite e irei lá ver... Depois conto para vcs!

Agora quero pegar firme nos treinos para a São Silvestre. Quero fechar o ano com chave de ouro! E com certeza junto de muitos amigos... e pelo jeito irei conhecer muitos pessoalmente!!! Vamos combinar galera... Corredores e amigos virtuais na SS!!!

Bom treinos pessoal!

11 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

oi Jacke, que bom que estade volta aos treinos, eu tb fico mal qdo não corro, espero que esteja 100%, pois ja percebi que assim com eu não fica sem corridas, uma boa semana, a Regis

Nacatko, Inc disse...

Oie... foi uma pena o tempo de domingo ai em Sampa...mas o importante é a recuperação total !!!
Bom retorno aos treinos e bom "test drive".
Abcs,
Wladimir (vou e volto correndo)

Anônimo disse...

Oi Jackie !!
Bom saber que você já está melhor ! Eu estou cada vez mais animada com a aproximação da São Silvestre....domingo fiz um longo de 12 km, foi a primeira vez que corri mais do que 10 km na minha vida, e fiquei super orgulhosa de mim..rsrsrsrsrs
Tô pegando firme nos treinos para conseguir encarar de frente a Brigadeiro e chegar sem me arrastar !!! rsrsrsrs
E vamos combinar, estou chegando aí em SP provavelmente no dia 27/12.
Beijos e bons treinos

Jorge Cerqueira disse...

Bom minha amiga é bom saber q vc está recuperada né e se não deu para vc correr a corrida da nike que vc tão esperava não tem problema o importante é sua saúde e como vc é de SP, virão outras mais maravilhosas corridas aí e vc podera correr elas é só escolher amiga pq ai em Sampa tem várias corridas.
Olha atualizei o meu blog, vc conhece a cidade de Piranguinho que fica em Minas Gerais, se não conhece compareça no meu blog e leia o relato da corrida que eu fiz neste final de semana q passou.
Bons treinos.
bjs
JORGE CERQUEIRA

Thiago Rolemberg disse...

Jacke, são só 500m, basta você querer! Com um pouco de treino, mesmo para quem nunca fez natação, é possível fazer uma prova dessas. Você não ia começar a fazer? rs
Beijos e muita força nesses treinos aí para a SS!
Se Deus quiser também estarei lá!

Thiago Rolemberg disse...

P.s. Não deu pra ir mesmo na sua festa, e não foi corpo mole não! Chegamos em sampa naquela hora mesmo que a Ju te enviou a mensagem! Sábado foi tudo corrido, sabia que cheguei em Santos e quase perdi a prova? Pois é, peguei meu Kit faltando 8 minutos para a largada!!! Um desespero!

Anônimo disse...

Jacky, estas de volta as pistas heim? Ainda bem que não enlouqueceu. Quanto a mim esta difícil ir a SS por conta de compromissos, mas correr em Sampa é questão de tempo, beijos.

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amiga Jacke obrigado pela msg, mais realmente foi uma pena não ter conseguido trazer uma medalha e o troféu, mais eu reclamei com a organização e vi que a discussão estava levando para outro lado e vi que não valia a pena eu resolvi deixar para lá, se dessa vez não deu com certeza da outra vez dará a cidade lá é linda é a cidade que faz o maior doce de pe de moleque.
Bons treinos...
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE

Dona Farta disse...

Oi, Jacke!!!

Quanto tempo, né??? rsrs...
Então, sobre o comentário que vc fez lá no Dona Farta, sobre o livro (A Menina que Roubava Livros), não, o livro não é bom... É FANTÁSTICO... muito, muito, muito, muuuuuuuuito bom, dos melhores que já li na vida (e olha que leio 1 livro por semana, praticamente!) rsrs...
Pode ler sim, você vai se envolver e amar, a narrativa, a história, tudo...

Beijinhos

Marcos Sanches disse...

Oi Jackelyne! Vc não me conhece, mas você correu com a MINHA galera o Bertioga-Maresias...rs. Nossa galera né...E fiquei morrendo de inveja! Bom, só estou escrevendo para dizer que estou de olho no seu blog, muito legal! Pena que não correste os 10K Nike e desejo bons treinos e boa São Silvestre!

Grande Abraço
Marcos

Anônimo disse...

Oi Jacke tudo bom.
Pode contar comigo e com meus amigos para engrossar esse grupo de blogueiros para a SS. Com certeza estaremos lá.
Não deixe de nos apoiar no TOP 30 e vote diariamente para ajudar a gente.
Um grande abraço do seu amigo