Pages

quinta-feira, novembro 15, 2007

CORRIDA DE AVENTURA

Tem inúmeras provas que tenho vontade fazer. Adoro corrida de rua... Mas é legal de vez em quando fazer umas provas diferentes. Na verdade nem sei se é legal, pois nunca fiz, rs. Mas imagino que deva ser emocionante fazer essas provas que nos desafiam.

Uma das que quero fazer um dia (quem sabe no ano que vem) é a MOUNTAIN DO.




A paisagem é maravilhosa... o lugar é realmente fantástico! Fiquei emocionada só de ver o vídeo!!!! Não é uma prova que sai barato, pois além da inscrição ser cara, ainda tem o custo da viagem. Esta é o tipo de prova que tem que ser planejada. MAS EU AINDA FAREI!!!

Outra prova que quem fez diz ser muito bacana é a Corrida da Lama em Holambra. Farei o possível para fazê-la no ano que vem. Certeza que não é uma prova para fazer tempo, mas para curtir mesmo e dar muita risada (coisa que mais adoro fazer, rs).




Outra prova que quero fazer no PRÓXIMO ANO é a minha primeira MARATONA. Essa eu vou escolher com calma, pois quero treinar para terminar bem! Pelo menos 6 meses de treino. A maioria das pessoas que já fizeram a Maratona de São Paulo não recomendam esta prova como a primeira, pois é bem puxada. Essa realmente eu já estou tirando da minha lista. Mas a gente nunca sabe. Ainda tenho um tempinho para escolher!

Quem sabe eu não guardo uma graninha e faço fora do Brasil. Pode ser em Buenos Aires mesmo, rs. O Carlos da Nossa Turma completou essa maratona neste mês e pelo relato dele foi bem bacana! Ao contrário da Meia Maratona problemática de setembro, a Maratona estava muito boa.

Bom, como estas provas eu ainda tenho tempo para me planejar, o negócio é treinar para as próximas provas!

Semana que vem tem Samsung... vamos que vamos!!!

Bons treinos amigos!


6 comentários:

Micha disse...

essa corrida da lama deve ser mto divertida mesmo...

saudade de vc.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Mayumi disse...

Oi, Jacke:
Tudo bem? Vi o vídeo da corrida de aventura. Parece muito legal, né? Olha, enquanto não temos a oportunidade de participar de uma, sugiro que participe da do SESC Interlagos no ano que vem. Este ano, eu fui até buscar o kit no dia, mas acabei não correndo, pois fiquei com medo de escorregar e cair! Tem um trecho em paralelepípedo, bem escorregadio! No ano passado, participei e foi muito legal, pois é um percurso cross-country!

Marcos Sanches disse...

Eu corri as tres primeiras edições do Mountain Do, pode ver que a Nossa Turma tá lá nos resultados. A deste ano, que foi a quarta, não deu para ir. É um revezamento portanto vc vai correr apenas uma parte do percurso, tem que ir vários anos para conhecer tudo!!! Mas é realmente muito bonito, passa por lugares fantásticos, mas também muito difícil, pode começar treinar!

Abracos

Marcos

Juliano C disse...

Olá Jack!
Tenho acompanhado seu blog tem um tempo já! muuuuito bom! :)
Olha, referente a maratona, posso deixar a dica de você encarar a maratona aqui da minha cidade, Curitiba!
Ela acontece geralmente final de novembro, início de dezembro. Este ano vai acontecer agora, dia 25 de novembro! Eu vou participar da prova de 10Km que acontece simultaneamente!
Tá ai a dica, deixo o convite para você vir conhecer a minha cidade e ainda fazer algo que nós amamos: correr!!!! :)
Um abraço!

Juliano Carlos

Luis Augusto disse...

Olá Jack,

Eu partcipei no ano passado de uma corrida de aventura, Adventure Camp, em São Luis do Paraitinga, 9 horas de prova, sendo a bike o mais complicado.... a corrida dá pra tirar de letra.....

Um abraço

Thiago Rolemberg disse...

Jacke, essa prova da Lama foi a melhor prova que já fiz rs, sem brincadeira! A diversão é garantida mas prepare-se para sujeira, leve roupas bem velhas e o par de tênis mais velho que tiver pois depois não dá para reaproveitar nada! Esse ano vou de novo é claro!!! Dale porcada!!!!!