Pages

sexta-feira, novembro 09, 2007

EU QUERO CORRER!!!

Correr para mim é uma necessidade. Já virou uma coisa que é quase como tomar banho, rs! Se não faço fico me sentindo mal. E já tem quase 15 dias que eu estou sem conseguir fazer isso que amo tanto.

Tudo bem, fiquei doente e nem tinha como pensar em correr. Já estou praticamente 100%, mas pelo jeito só voltarei a correr mesmo na NIKE 10k.

Hoje bem que eu tentei levantar cedo para um treino, mas não consegui. Mas tudo bem, acho que agora eu volto com força total. Não sei vocês, mas quando eu fico um tempão sem correr, a volta é uma maravilha. Parece quando você tira férias do namorado e depois de bastante tempo você o encontra... é uma delícia matar a saudade, rs.

Domingo eu vou matar a saudade do meu parceiro tênis e vou correr de camisola! Hahaha

Esqueci de contar, eu retirei o kit da Nike e só depois me dei conta que a camiseta que eles me deram é M masculina. Ficou enorme!!! Tentei trocar, mas eles me disseram como minha inscrição foi cortesia da Nike, acabei ficando com a que restou. PACIÊNCIA. O duro é que não pode correr sem ela... Tudo bem! Faz parte. Depois eu lavo e dou de presente para alguém.

Boa sexta à todos!

4 comentários:

Rogério disse...

Vou dar uma idéia,porque você não rifa a camisa para pessoal que visita o blog,tenho certeza que tem pessoal do outro estado gostaria de ter a camisa da Nike 10,com recurso que você arrecadar conseguiria pagar algumas corridas para 2008

Rogério Tavares

Nacatko, Inc disse...

Jacke,

realmente este negócio de correr se transforma em uma necessidade... para mim as vezes ficar sem treinar é uma tortura :o)

Agora se você me permite... você vai correr 10k com um tênis zerinho da silva ??? Não sei, mas acho que seria legal dar uma amaciada... Ai !! um motivo para treinar hoje no final do dia :o)

Abcs e vê se aparece no meu blog, aquele.. vou e volto correndo :oD
Wladimir

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Realmente amiga Jackeline, vc tem razão e eu também sinto a mesma coisa q vc quando não dá para correr um dia eu fico maluco querendo correr é mole, amiga ve se manda bem na sua volta as corridas hein, boa corrida da nike para vc e para os 24.999 corredores que vão correr a corrida no domingo eu nesse final de semana vou correr em Minas se puder veja lá no meu blog.
Bom final de semana
Um abraço,

JORGE

Nadais disse...

ei "jackelinda",

como diz o sgto nelsão: tem que treinar!!

valeu!

nadais