Pages

domingo, novembro 18, 2007

Correndo em Presidente Prudente

Depois de 10 horas dentro de um ônibus, cheguei em Presidente Prudente. (Peguei um ônibus "pinga pinga", que parava em toda biboca). Enfim, cheguei na cidade que morei 4 anos (96 à 99).

Tirando o calor infernal, adoro a cidade. Mas não sei se me adaptaria morar nesta cidade novamente.

Aproveitando o domingo, fui correr e rever um ponto da cidade que frequentava muito: a UNESP. Assim que o Pedrinho tirou um cochilinho, aproximadamente 10 da manhã, coloquei meu par de tênis e fui correr. Um calor insuportável. Não consegui correr mais que 40 minutos de tão quente que estava. Terminei o treino igual um tomate maduríssimo de tão vermelha.

Mas valeu, embora o calor, foi legal passar em frente a faculdade que estudei durante quatro anos. Está bem diferente. Aumentaram o campus. Continua bem conservada. Lembrei das noites sem dormir, estudando para as provas de Cálculo e Álgebra... ecaaa..rsss

Se eu aguentar, amanhã tentarei levantar bem cedinho, antes do sol dar o ar da graça e vou fazer um longuinho de 14 km. Afinal, preciso treinar para a São Silvestre que está chegando!

RECADINHOS:

Juliano - Obrigada pela dica de correr em Curitiba. Sabe que não é uma má idéia, pois tenho uma tia que mora em São Jose dos Pinhais e já tenho onde me hospedar :-))

Marcos - Valeu a dica pela Mountain Do... Nossa, vc já correu 3 vezes.. uau hein... acho que vou começar a treinar, pois deve valer muitooooooooooo a pena!

Aninha - Nós combinaremos alguma coisa antes da São Silvestre tá, fique tranquila!!!


6 comentários:

Nacatko, Inc disse...

É isso ai Jack... aproveitar o feriadão, curtir com a família e aproveitar para fazer uns bons treinos... Rumo a São Silvestre !!

Abcs,
Wladimir (vou e volto correndo)

Anônimo disse...

Oi Jacke tudo bem! Espero que sim...continue os treinos pois em breve estaremos queimando nossas proteinas e carboidratos nas ruas de SP na SS/07... e sem treino a coisa vai pegar...
Obrigado pelos votos que vc tem dado para a gente no TOP 30 vc é uma fera de amiga...valeu!
Um grande abraço de seu amigo
Marildo

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo�
Ol� Jacke, obrigado menina pela msg no meu blog, olha desejo um dia que vc consiga um espa�o na sua resid�ncia para vc colocar suas suadas conquistas (medalhas), por exemplo eu exponho as minhas na sala de minha casa e n�o s� os quadros tamb�m na sala existem 8 quadros de corridas com fotos e entrevistas e te falo uma coisa amiga que � muito gratificante quando os meus amigos v�em aqui em casa e come�a olhar os quadros, medalhas e trof�us e pergunta como eu consegui essa fa�anha e eu digo a todos que com disciplina e determina�o se consegue tudo, amiga vc disse que n�o tem muitas medalhas igual a mim eu te falo uma coisa daqui a pouco vc ter� muitas, vc vai ver s�.
Eita amiga se aventurando em Presidente Prudente hein relembrando hein, realmente vc fez uma aventura em tanto, foi uma pena que vc n�o conseguiu correr no sol n� mais olha para se correr no sol tem que se proteger hein com bon� e protetor solar e inclusive n�o sei se vc leu neste m�s na revista contra rel�gio a nossa amiga Yara escreveu falando e como seu proteger no sol, amiga quando eu vou correr uma maratona nos meus treinamentos eu corro no sol de meio dia para me adaptar a correr no sol no in�cio era ruim para caramba mais depois com os treinos eu me acostumei mais fa�o isso com bon� bastante protetor solar e hidrata�o, nossa amiga eu ri muito quando vc falou relembrando os seus velhos tempos de faculdades falando assim relembrou das provas de c�lculos de �lgebra, ecaaaaa...risos...Mais vc n�o � formada em matem�tica...rsss... Ah viu como eu te falei anteriormente que falei tamb�m sobre a maratona de Curitiba e vc cita o Juliano, olha foi nessa maratona de curitiba que eu consegui abaixar o meu tempo para 2h 50min e � sempre boa essa maratona por 4 detalhas a cidade � linda, a largada � dada as 7 horas da manh� tem v�rios parques para correr e o mais legal ainda os meus dois cunhados moram em curitiba e quando eu corri fiquei na casa deles com minha fam�lia.
Amiga desejo a vc uma boa semana com bons treinos e treine legal hein est� chegando a S�o Silvestre.
Um abra�o
JORGE CERQUEIRA

Anônimo disse...

Bom Dia Jackie !!
Hehehe, pelo visto o feriadão foi de treinos fortes, né?
Também fiz o meu longo no domingo, fiz 14 km debaixo do maior sol, terminei com as pernas até duras...rsrsrsrs
Estou cada dia mais animada com a São Silvestre, acho que vai ser uma ótima maneira de fechar o ano com chave de ouro !
Um beijão e keep running

Thiago Rolemberg disse...

Jacke, bom saber desse calor pois no meio de Dezembro eu e a Ju vamos passar uns dias em Araçatuba e é claro que não ficaremos sem correr! rsrsrs Ela já está me prevenindo que o calor é brutal mas acho legal treinar um pouco no calorzão e deve ser um bom simulado para a São Silvestre, se São Pedro resolver não colaborar no dia 31. Normalmente faz um tremendo calor na SS, vc sabe né, mas ano passado foi uma delícia com aquela chuvarada. Vamos torcer p/ cair o mundo esse ano de novo!
bjs
Thiago

Nadais disse...

jacke,
eu e a yarinha fizemos um treino de SS com cara de pampulha.
prá variar me perdi e corremos pouco mais de 2 horas!!
culpa sua, voce que ia levar o mapa (rsss)
vamos fazer outra sabado?
valeu!
nadais