Pages

terça-feira, outubro 09, 2007

Reportagem Contra Relógio

NOVIDADES para meus amigos leitores deste blog!

Este mês minha amiga jornalista, corredora e blogueira Yara Achôa, escreveu uma matéria sobre blogs de corrida para a revista Contra Relógio. A matéria ficou muito bacana e até ensina como montar um blog!

Bom, mas a sensação é que nós estamos na matéria!!! Eu, Nadais, Thiagão, a própria Yarinha, entre outros amigos blogueiros. Agora não falarei mais nada! Quero que vocês mesmo leiam a matéria e contem o que acharam! E quem sabem comecem a montar um blog também!!!

OFF: Ainda não fiz a matrícula na natação. What shame! Mas eu vou! Depois do feriado sem falta!!!

PROVAS: Irei participar da prova Santos Dumont no feriado de 12 de outubro. Será a primeira vez que irei participar desta prova! Quem de vocês eu encontrarei por lá???

RECADINHOS: Yara, obrigada pelo convite para participar desta matéria.

ANINHA, com certeza você vai tirar de letra a subidinha da Brigadeiro na São Silvestre... e finalmente vamos nos conhecer!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

poisé Jack como eu falei, Aquecer é fundamental e indispensável, já alongamento acho irrelevante.

PARABÉNS PELA MATÉRIA !!!!!!!!

José Capela disse...

Bom dia, Jack

Espero que estejas bem e que continues motivada para novas corridas e para melhorares a tua performance em meias-maratonas.

Gostava de poder ler a matéria que saiu sobre os "blogueiros", como não existe essa revista à venda aqui em Portugal, se puderes "scannear" e enviar por mail, agradeço.

josecapela62@gmail.com

Beikokas

Unknown disse...

Oi Jackie !!
Poxa, foi mal ontem, bem na hora em que te chamei no messenger os dois telefones tocaram ao mesmo tempo (celular e fixo), era o meu marido de um lado e uma super amiga de outro...rssrsrsrsrs....daí quando voltei, você já tinha saído...queria trocar umas idéias com você sobre a São Silvestre, mas qualquer dia desses nos "esbarramos" de novo no MSN, certo?

Beijos e keep running !

Nacatko, Inc disse...

Jackelyne,
esta materia foi muito legal e por causa dela ontem, fui direto para o computador acessei o blogger e comecei a procurar um nome... e achei livre o "vou e voltocorrendo" e ficaria feliz e poder aparecer em sua lista de "correm comigo" - (http://vouevoltocorrendo.blogspot.com)

Ainda estou iniciando, mas melhorar bem o blog.

Obrigado,
Wladimir

Nacatko, Inc disse...

Valeu Jackelyne !!!

Só uma coisa... o link que você me adicionou ficou com http://www. na frente.
:)

Você vai correr a corrida Nike das américas ?

Abcs,