Pages

segunda-feira, setembro 10, 2007

Voltando a realidade

Acabou a mamata do feriadão. Voltei de viagem hoje pela manhã. Até pensei em correr ontem, mas o calor da cidade onde eu estava era insuportável. O tempo estava seco demais. E não deu.

Mas agora estou de volta a realidade. Amanhã minha treinadora estará com o chicotinho na mão (brincadeira!), me aguardando para o treino.

É muito engraçado, mas a meia maratona fez com que eu me animasse mais para treinar. Já tenho meta de correr uma maratona no próximo ano.

Mas irei escolher uma prova com muita cautela. Quero uma prova escolhida a dedo, pois tem que ser um lugar motivador para que seja mais prazeroso.

Aceito dicas e sugestões dos meus amigos mais experientes no assunto. Enquanto isso vou treinando para as provas tradicionais mesmo. Que para mim é sempre motivante. Por incrível que pareça não enjoo, rs.

Próximo sábado será a prova Infantil da Corpore. A minha pequenina vai participar... ela não vê a hora. Adora correr tanto quanto a mãe... Espero que ela cresça com este pique e não perca nunca. Pois sei que isso fará muito bem à ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia Jackie !
Andei meio sumida na semana passada, pois estava fazendo minha mudança....é, os primeiros 4 meses aqui em Brasília eu fiquei em um flat, e só agora é que eu e meu marido mudamos para o nosso apartamento....com isso tudo, fiquei sem correr de terça-feira passada até ontem (segunda), e meu corpo já estava todo travado, dolorido, você acredita?
É impressionante como a gente se acostuma a fazer exercícios e o corpo "pede" para correr, não é? Então ontem à noite fui "estrear" o parque que tem perto da minha nova casa, dei uma corridinha leve e já foi o suficiente para acordar bem mais disposta hoje !
Estou super feliz, pois conseguimos montar uma equipe com o pessoal da minha empresa para participar da prova de revezamento Super 40, que vai acontecer aqui em Brasília no dia 23/09. Está todo mundo super animado.
Ah ! E vou comprar a O2 deste mês para ver a matéria que você falou...
Beijos e bons treinos !