Pages

terça-feira, setembro 11, 2007

Planejando o domingo...



Neste domingo eu ia participar da corrida da Paz. Mas houve mudanças de planos. Vamos fazer um treininho diferente, vamos correr lá no Pico do Jaraguá.

Faz muitos anos que não vou lá. Acho que fui quando tinha uns 6 ou 7 anos. Realmente muito tempo.
Deixo aqui um convite para quem quiser ir conosco. São aproximadamente 5km de subida. Tentarei ir correndo, será um ótimo treino!

Para título de curiosidade, segue abaixo mais informações sobre o Pico do Jaraguá:


O Parque estadual do Jaraguá é de importância histórica, cultural e turística para a cidade de São Paulo, mas muito mais do que uma reserva ecológica, traduz a cidade na fauna e flora que coabitam em harmonia e refletem a cidade vista do alto.

Assim como a cidade de São Paulo, o Jaraguá é um convite a tranquilidade, a prática de esportes radicais e ao mergulho na natureza em pleno cenário urbano.

Na área do Pico do Jaraguá, além de Belvederes (pequenos mirantes), existem lanchonetes e sanitários. As opções de lazer incluem ainda trilhas, pátios, decks, locais para piqueniques, lanchonete, playground, anfiteatro, feira de artesanatoe pavilhão de uso múltiplo.


Jaraguá em Tupi significa: Senhor do Vale
Jaraguá em Guarani significa: Por onde a gente passou
FONTE:
http://www.picodojaragua.com.br/pico.html


RECADINHO:
Ana (Brasília), fico feliz que tenha voltado aos treinos... E fiquei contente em saber que vai correr a super 40 aí em Brasília!!! Eu participei da super 40 no ano passado aqui em São Paulo... Foi uma prova super gostosa... Aproveite bastante!

Nenhum comentário: