Pages

quarta-feira, setembro 19, 2007

São Silvestre


Qual brasileiro nunca ouviu falar da São Silvestre, não é mesmo? Prova super famosa aqui no Brasil.
Aliás, quando você diz que corre, alguém sempre te pergunta: "Você já correu a São Silvestre?"


Eu respondo à vocês: NUNCA.

Bom, como a maioria sabe, eu comecei a correr em agosto de 2005. Tem apenas dois anos. Comecei a participar de provas somente no ano passado.

Logo que entrei no neste mundo viciante de provas e corridas decidi fazer a São Silvestre. Minha meta de 2006 era correr a São Silvestre. Mas não deu! Fiquei grávida e na véspera da prova, nasceu o meu pequenino Pedro.

Então transferi esta meta para 2007. Já fiz a inscrição. Só falta pagar o boleto. Que por sinal estou morrendo de dó de gastar a grana. R$ 65,00!!!

Pois é. Todo mundo que faz essa prova, diz ser muito mal organizada (aliás, prova organizada pela YesCom é sempre uma porcaria. Fiquei até indignada com a maravilha da organização da meia do Rio!)

Enfim, de qualquer forma eu tenho vontade de fazê-la, pelo menos uma vez na vida. E se Deus quiser este ano estarei lá!

Sei que não é uma prova para pensar em tempo. E sim para curtir... e fechar o ano com uma prova festiva!

Bom, espero encontrar bastante gente por lá... principalmente alguns amigos corredores que ainda não tive oportunidade de conhecer pessoalmente. Aninha(Brasília), você é uma delas viu! Lana (BH), vc tbém!

E vamos curtir... dar risada... pois essa prova é para isso mesmo!
UPDATE
No treino de hoje tive uma grande surpresa. Encontrei meu amigo João da PlayTeam andando de bike... Na verdade foi ele que me encontrou! Valeu João...
Ah, aproveitando gostaria de divulgar mais um blog de corrida. É o blog do meu amigo João: http://www.correremaiscorrer.blogspot.com/. Ele começou há pouco tempo, mas com certeza vai embalar neste mundo da blogsfera! Vaiiiiiiiiii João!

7 comentários:

Anônimo disse...

Jackie !!!
Que ótimo saber que você decidiu correr a São Silvestre também ! Eu já me inscrevi, estou até com o boleto pago !
Vai ser ótimo nos conhecermos !!!

Um grande beijo e keep running

Anônimo disse...

Oi Jacke tudo bem?
Pasei aqui para dar aquela espiadinha e para minha surpresa...vc também ainda não correu a S. Silvestre como eu...risos Acho que para dizer um dia que fui corredor tenho de ter pelo menos uma medalha da S.Silvestre. E vai ser ano também minha estréia...risos Já estou inscrito...só ainda não paguei...risos estou chorando pelos R$65,00 também...
Vc tem razão é a prova ideal para encerrar tudo aquilo que fizemos durante todo o ano e assim será...bem divertido e sem preocupações a não ser encontrar os amigos.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Que história é essa de querer me conhecer na São Silvestre? Esqueceu do combinado: Volta da Pampulha, dia 02/12. Tô esperando vc, a Yara, o Marildo e quem mais quiser vir para essa prova maravilhosa. Menina, "competi" com o Franck no último sábado. Até tirei fotos. Ele é super simpático. Fiquei impressionada com a magreza do cara: a canela dele é mais fina que a da Clara rs,rs,rs. Depois te mando o relato por e-mail. Tô te esperando em dezembro viu? Beijos....

Anônimo disse...

Hi, esqueci de assinar o comentário. Esse anônimo ai de cima sou eu... Lana. Que mico...

Kelly Reis disse...

Estou me inspirando em você.....

Thiago Rolemberg disse...

Jacke, é isso aí, nade mesmo porque ajuda bastante na corrida! Em 3 meses estará nadando como um peixe, vai ver só!
Ah, faça a São Silvestre mesmo, pelo menos uma vez com inscrição p/ ver como é. Eu fiz ano passado e o que vale mesmo é o clima da prova, as pessoas incentivando na rua, pq o resto...Se eu for esse ano, farei sem inscrição.
Ah, sabadão tem o churrasco do Flavião lá na USP hein, don´t forget it!!!
bjs

Micha Descontrolada disse...

pois é, a São Silvestre é um clássico...legal vc ir.
mas é cara a inscrição!!!

beijosssssss