Pages

segunda-feira, setembro 17, 2007

Subindo até o Pico do Jaraguá...

Domingão, sem prova interessante para fazer. Então fomos fazer um "treininho básico" no Pico do Jaraguá.


Já fazia tempo que o Paulo que trabalha comigo tinha convidado a galera da área para ir correr lá, mas nunca dava certo. Sempre aparecia algum compromisso que impossibilitava o passeio.

Este final de semana não tinha nenhuma prova legal para fazer e então topamos ir. Já que era um treininho diferente achei legal convidar a galera da PlayTeam. E até que rendeu bastante gente! No total deveríamos estar em 25 pessoas.

Nos dividimos em dois grupos. Um grupo que subiu pela trilha e outros pela pista de asfalto. Eu fui pelo alfalto.
Comecei a subir num ritmo bom (para mim era muito bom,rs). Foi subindo eu, a Cintia (amiga do Paulo) e o Ricardo. Mas conforme mais corríamos, mais íngreme ia ficando. Até que deixei os dois irem e caminhei um pouco. Depois fui intercalando caminhada com corrida. Aliás, caminhada com trotes, rs.

Quando estava chegando, acho que faltavam uns 700 metros para a chegada, almas caridosas me ajudaram terminar. Vívian, Márcio e Marco Antônio me buscaram para terminar essa aventura! Foram aproximadamente 4,3km de subida. Que embora puxada, para mim foi um vitória. Fechei em 35 minutos.


A galera já lá em cima

Lá em cima a vista é muito bonita. Podemos ver São Paulo e sua poluição, rs.

Na volta algumas pessoas voltaram pelo asfalto e a maioria resolveu voltar pela trilha. Eu fui com a maoria. Foi um experiência boa. É sempre bom conhecermos lugares novos.

Na chegada do estacionamento, tinha uma baita surpresa para nós... O Márcio e o Beto levaram melancias, bananas e laranjas. Humm, estava uma delícia!

Hoje acordei achando que poderia ter ido melhor! E com vontade de quero mais! Sábado estarei lá de volta. Mas agora pretendo subir sem parar.. sem caminhar. Vamos ver se conseguirei!

Essa subida vai ser um ótimo treino para a prova de revezamento Bertioga/Maresias que farei no dia 06 de outubro. Terei dois trechos para fazer. Um deles é um pouco desafiador! Estou curtindo esses desafios... é uma motivação para que os treinos não se tornem monótonos!

Bom, sábado o pico que me aguarde! E domingão terá a prova de revezamento do Pão de Açúcar. Irei participar com a galera da empresa. Com certeza será no mínimo divertido. Pão de Açúcar que nos aguarde... os ESTATÍSTICOS estão na área!



Amigos MUITO ESPECIAIS: Mari e Maurício





Amigas do trabalho: Ivone, Ka Okuta e Ka Angelica



E chegamos no topo: Patty, eu e Ka


Um comentário:

Anônimo disse...

Jacke como vai? Tudo bem?
Espero que sim...vc continua firme nos treinos e isso é muito bom...já eu ...estive meio afastado dos treinbos nesses últimos 15 dias em razão de dores pelo corpo...mas essa semana volto com tudo...
Quanto a Meia de Itanhaém estou meio preocupada com a data...acho que coincide com BH e estou com muita vontade de ir esse ano a Pampulha...sendo assim vou esperar mais um pouco para decidir.
Já me inscrevi na São Silvestre e vai ser a minha primeira vez...vamos com tudo nos treinos nesse 3 meses para dart tudo certo né!
Suas postagens estão ótimas e seu blog muito bonito queria ter esse seu bom gosto...risos...mas já que não tenho...vai se fazer o que...muitos risos
Um grande abraço
do seu amigo
Marildo Nascimento