Pages

quarta-feira, setembro 12, 2007

Volta da Cerca

Por volta da 6:40 da manhã, cheguei no Ibirapuera com mais duas amigas para correr. Elas ficaram na pista de cooper e eu resolvi fazer a volta da cerca (6km). Fazia muito tempo que não corria este percurso. Acho que tem mais de um ano!

Foi um percurso curto, mas muito gostoso de fazer. Agora meus treinos de corrida voltarão acontecer direitinho. Segunda, quarta e sextas estarei no Ibirapuera.

Ah... hoje tive um almoço especial. Almocei com a corredora, blogueira e amiga Yara. Tivemos um almoço bem agradável e descontraído. Conversamos bastante! Sobre corrida claro, rs. Mas trocamos bastante figurinhas sobre outros assuntos também. Até tentamos tirar uma fotinho para postarmos no blog, mas a bateria da máquina acabou... Isso só acontece com a gente mesmo né? rs

É amiga... precisamos repetir a dose mais vezes!!! E domingão espero que você possa ir com a gente no treininho do pico do Jaraguá... será um treino ótimo e com certeza com muitas risadas!

2 comentários:

Thiago Rolemberg disse...

Oi Jacke, eu sempre faço esse percurso da cerquinha do Ibira, é uma delícia. Começei a fazer por causa do meu joelho, pois lá é gramado e ajuda na absorção do impacto e adorei! A ju às vezes corre comigo lá, quando quiser é só combinar e nos encontramos lá.
bjs

Thiago Rolemberg disse...

OI Jacke, esse domingo, infelizmente, não poderei ir mas seria bem legal esse treino. Na verdade vou para Bertioga fazer uma maratona aquática.
A Ju já me disse que quer ir a esse treino, então vou viajar com o pessoal da ACM.
Valeu
bjs e bom treino p/ vcs!