Pages

sábado, setembro 15, 2007

CORPORE KIDS


Hoje a vez foi da criançada. Em toda prova infantil a Clara fica super ansiosa para o momento da vez dela! Bom... ansiedade... acho que ela tem a quem puxar, rs!

Como sempre a prova da CORPORE muito bem organizada. A retirada do kit foi super tranquila e não teve nenhum tulmuto para a vez da largada da bateria da Clarinha.

A PlayTeam Kids estava em peso como sempre! É muito bom ver nossos pimpolhinhos felizes correndo. Claro que para eles é tudo festa, mas com certeza isso serve de grande estímulo para que cresçam praticando algum tipo de esporte.


Bom, como sempre a Clara não é daquelas que sai correndo com um furacão. Ela corre rindo à toa, olhando os "super heróis". E para ajudar, desta vez o boné dela estava querendo cair da cabeça e ela parava toda hora para que ele não caísse. Mas não teve jeito, o boné caiu e até o cara que fica animando a festa da criançada gritou... "Corre, corre, pega o boné depois"... e ela foi embora.

Para mim ela correndo é um grande orgulho... Aliás, ela é um grande orgulho para mim sempre, independente disso. É uma menina inteligente, simpática e muito linda. Coruja, só um pouco né?

Realmente eu fui muito abençoada. Tenho dois filhos maravilhosos. O que mais eu poderia querer?

Daqui a pouco o Pedrinho também estará nas pistas com a Clara. Hoje ele só foi para prestigiar a ídolo dele, sua maninha. O Pedrinho já é meu pequeno corredor, afinal, correu comigo em diversas provas ainda na barriga! Grande Pedrinho...meu parceirinho!




Bom... amanhã é dia de queimar as coxas, rs. Vamos para o pico do Jaraguá? Tá afim, vamos com a gente! 8hs no estacionamento do parque!

2 comentários:

Micha disse...

acho mto fofa essa prova infantil, q tudoooooooo


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Ana Paula disse...

Jackie,

Parabéns pela linda família e por incentivar a prática esportiva nos seus filhos desde cedo !!!
Hoje vou me inscrever para a São Silvestre. E aí, vamos ?

Beijos e boa semana !