Pages

sábado, agosto 18, 2007

Quem corre os males espanta!

Pois é gente... Fazia tempo que não me sentia tão bem...

Por isso sou viciada em corrida. Essa semana estava meio down, mas o treino de hoje recuperou o meu ânimo!!! Que felicidade.

E o que me deixou ainda mais contente foi ter conseguido completar o treino de 18 km. Meus primeiros 18km da vida... Hoje completei meu recorde em distância. Falta pouco para a meia!

Mas claro que eu não poderia deixar de fazer uma homenagem especial para os meus companheiros de treino... Eles me acompanharam e me deram muita força... Valeu, Flavião, Nelsão e Rodrigão... Vcs foram demais...
Agora a Meia do Rio que me aguarde.... hahahaha

Claro... também não posso deixar de agradecer minha amiga Silvia... Que depois do treino me deu um ótimo alongamento... Obrigada querida... Você é super, mega, master especial!

Ah.. aproveitando este post, gostaria de agradecer o apoio que tenho recebido de muita gente que tem entrado no meu blog... Podem ter certeza que essas mensagens tem me trazido muito ânimo e coragem para encarar minha primeira meia... QUE ESTÁ CHEGANDOOOOOOOOOOO!!! OBAAAAAA.

Agora conheçam meus amigos... Obs: Flávio e Nelson tbém irão para a meia do Rio... Eu serei a café com leite da equipe..rss


Esse é o Nelson... me acompanhou firme nos últimos 6km... Valeu!


Flávio e Ro... ótimos companheiros de treino!


Silvinha... linda com a Lívia e a Clarinha


OBS: Aninha (Brasília).... vc é uma dessas pessoas que tem me apoiado muito... Obrigada amiga... Tenho certeza que ainda correremos juntas!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parab�ns, Jacke!!!
Eu tb preciso acabar com a moleza que t� tomando conta de mim essa semana. Mas � que uma dor no ombro me tirou do prumo. Fiz acupuntura e est� melhorando.
Somos batalhadoras. Somos corredoras. E n�s sempre chegamos l�!
Beijo
Yara

Nadais disse...

jacke,

não consegui ir ao trino hoje, tô com problema de sono terrível.

fiquei por aqui e dei uma esticada no parque aqui perto.

tô me cuidando e vamos ver o que dá.

parabéns pra ti.

valeu!

nadais

Anônimo disse...

Jackie !!
Tinha certeza que depois do treino de hoje o seu post seria super animado !!!! Que bom ! Fiquei feliz em saber que você voltou ao pique de sempre...
E quem tem que agradecer o apoio sou eu, você é realmente uma inspiração para mim....sempre que estou meio desanimada dou uma passadinha no seu blog e volto a lembrar o quanto é bom correr !
Hoje descansei bastante o dia inteiro, e já senti que a disposição para correr voltou...as duas últimas semanas foram super puxadas para mim, e acho que é por isso que eu não estava tendo ânimo para acordar cedo e correr, mas agora que estou colocando o sono em dia, tudo vai voltar ao normal !
Semana que vem tem prova de 8 km em Goiânia, ainda estou pensando se vou participar, pois praticamente não treinei nos últimos 20 dias....mas acho que vou acabar indo !! rsrsrsrsrs
E quanto a corrermos juntas, tenho certeza que isso ainda vai acontecer amiga !!!
Um GRANDE beijo, adorei seu post de hoje !

Anônimo disse...

Jackie, sinto orgulho de vc, da sua garra e disposição...18km, meu Deus, nem consigo imaginar...parabéns..e q venha a meia..

vc ja sabe onde vai ser a meia? a hora? eu queria ver se conseguia ir lá ver..nem q eu ficasse lá no final, sabe?


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

obs.: Tem tema pra post comunitário no ar.

Unknown disse...

Bom, vc esta indo para a meia e eu tentando começar. Mas valeu o papo de hj assim quem sabe eu me animo. Como diria o Arnold Schwarzenegger no filme: "Um tira no jardim de infância": -Vamos transformar essa preguiça em musculos... Boa semana a todos! R. Collanieri

Thiago Rolemberg disse...

É isso aí Jacke, está chegando o grande dia e tenho certeza que vai tirar de letra.
Tudo que tinha p/ fazer já foi feito, agora é só relaxar e passar pela linha de chegada.
bjs
Thiago