Pages

sexta-feira, julho 27, 2007

Indisciplinada!

Gente... só vim aqui para contar que ando super INDISCIPLINADA.. Embora eu ame correr não tenho conseguido levantar cedo. O frio que tem feito está demais.

Parece que minha cama fica me abraçando, rs! E fala para mim... fica só mais uma pouquinho comigo.. e eu não consigo resistir!

Mas hoje, embora atrasada, fui para a academia. E garanto que valeu a pena. Apesar de eu prefirir mil vezes correr do que fazer musculação, eu faço tudo direitinho (tá bom, eu tento!), pois sei que a musculação tem me ajudado muito na minha performance na corrida.

Percebo quando corro na subida... Ela já não me assusta mais como antes...

Pretendo fazer um treino de 1h30min na USP, no próximo sábado. E irei tentar encarar a rua do Matão que é bem puxadinha. Vamos ver!!

Por hoje é só... estou congelando... Tá muito frio e minha cama está me chamando!

Bjs à todos que lêem este post!

Nenhum comentário: