Pages

sexta-feira, julho 27, 2007

Medalha de Ouro...


Não sei se vocês estão lembrados, que no último dia 15 participei da corrida dos Jogos da empresa que eu trabalho.

Pois bem, hoje foi a premiação de todas as modalidades, inclusive da corrida. Nós tivemos categoria feminina e masculina, além da categoria por faixa etária. Para o grupo feminino, tivemos dois grupos de faixa etária. Uma para mulheres até 30 anos (eu entrei nesta) e mulher mais de 30 anos.

A premiação funcionou da seguinte maneira:

Troféu para o atleta que realizasse a prova em menor tempo. Depois, medalhas (ouro, prata e bronze) para cada categoria, sendo que a pessoa que recebesse o troféu já não entraria mais na disputa das medalhas.


Enfim, a moça que ganhou o troféu foi super bem. Realizou a prova em 51'11''. Na minha faixa etária eu ganhei ouro, embora foi um ouro meio "forçado".. Porque? Vamos explicar!

A professora da academia da empresa participou da prova e foi melhor que eu, realizou a prova em 51'43'', se não estou enganada. Mas como ela é terceirizada ela não pôde entrar na premiação (meio chato isso).

Outra coisa. A organizadora da prova, participou da corrida, mas não quis entrar na premiação. E ela ainda por cima ganharia o troféu, pois fez a prova em 49min.

Ou seja, nesta altura do campeonato, eu pegaria uma medalhinha de bronze. E bem por pouco, pois a menina que ficou atrás de mim, ficou atrás por apenas 3 segundos. Fiquei sabendo que ela ficou com muita raiva. Mas fazer o que, isso faz parte, né?

Mas tudo bem. O que importa é que lutei por esta medalha. E o que me deixou mais feliz além de tudo, foi ter conseguido melhor o meu tempo nos 10km. Fiz em 55'13''. Isso para mim foi uma vitória.

Agora vamos treinar para baixar esse tempo cada vez mais!

Por hoje é só meus amigos!

Bjão à todos que lêem este post!

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda sua conquista, Jacke!!! Você merece. Sinta-se como uma atleta do Pan, hehehehe. Beijo
Yara

Anônimo disse...

Jackie, parabéns !!!!
Parabéns pela sua garra, pela sua paixão pela corrida, por conseguir conciliar a vida de mãe, esposa, profissional, atleta e blogueira tão bem !!!
Você é uma referência para mim, e se Deus quiser ainda vamos correr juntas amiga !
Beijos e bons treinos...