Pages

quarta-feira, julho 25, 2007

CORRER! Que saudades!


É engraçado como são as coisas... Depois que acostumamos praticar algum tipo de exercício parece que ficamos dependente dele! É assim que me sinto! Totalmente dependente da corrida.


Já tem mais de uma semana que não corro. Corri pela última vez na prova "Circuito das Estações", no último dia 15. E só Deus sabe como estou com saudades de pegar meu kit corrida (tenis, shorts e camiseta) e correr...

Não fui treinar nestes últimos dias por pura falta de tempo e quando "tive um pequeno tempinho" perdi a hora. Tá na hora de eu comprar um despertador "mais potente", pois o toquinho do meu celular já não está dando conta de me acordar...

Hoje mesmo era dia de academia... e adivinha que horas eu acordei??? 7 horas... Detalhe, eu entro 6:30 da matina... Fiquei chateada por ter perdido a hora... embora tenha descansado um pouco.

Amanhã é dia de treino... quero ir, faça chuva ou faça sol... Se chover vou correr lá na marquise do parque do Ibirapuera... senão, irei na pista de cooper... gosto de lá pois não é muito "muvuca", tem marcações de cada 100 metros e além disso a pista é planinha e gostosa para treinar.

Minha próxima prova será dia 05 de agosto em SBC... a prova contemplará um percurso de 6km e outro de 21 (meia maratona)... Correrei os 6km... Com certeza um dia participarei da meia.... Não vejo a hora disso acontecer... Mas para isso quero me preparar direitinho.

Bom... falei demais... e treinei de menos..rs
Um beijo e ótimo dia para todos que lêem este post!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jackeline bom dia.
Eu também passo por essas necessidades que vc naara em seu texto...depois que comecei a correr não parei mais...parece que entra algum vírus no sangue...risos
Estou me preparando para correr a Meia Maratona de Praia Grande e será a minha primeira Meia...estou achando meio complicado...mas vou tentar...visita a gente...4corredores.zip.net
Abraços
Marildo Nascimento