Pages

domingo, julho 15, 2007

Circuito da estações - Inverno

Chegou o grande dia... Dia da "disputa"! O que por sinal não foi nada fácil! Estava competindo com uma mulherada que corre super bem!

Mas de verdade, dei o melhor de mim e consegui bater o meu record nas provas de 10k... completei a prova em 55'11'' (no meu relógio)... equivalente à 5'31''/km.

Embora não tenha ganhado a competição da empresa (na verdade ainda não saiu o resultado, mas sei que duas das meninas fizeram em 51 minutos), estou muitooooo contente por ter conseguido baixar o meu tempo...

Mas o que me deixou ainda mais feliz foi ver as meninas que trabalham comigo correndo... Elas sim são verdadeiras vitóriosas... elas sim mereciam o troféu!!! Pois a maioria delas estão começando a correr agora e foram corajosas em encarar uma prova de 10km, que sinceramente não é fácil!

Sobre a prova: Não achei uma prova muito difícil. Acho que algumas pessoas me aterrorizaram sobre ela e já estava esperando um bicho de 7 cabeças... Tem uma subidinha leve, mas acredito que a academia tem me ajudado a não sentir muito!


Para me concentrar fui marcando meu tempo de 2 e 2 km. Os dois primeiros kilometros eu fiz em 10'22'' (5'22''/km). Fechei o 4km em 21'46" (5'26''/km). No 6km foi 32'46" (5'27''/km). 8km - 43'44'' (5'28''/km). 9km - 49'25''(5'29''/km).... e finalmente nos 10km - 55'11''.

O bacana é ver a performance com o passar dos kilometros... Sempre me empolgo no começo... e depois o rendimento vai caindo...

Ah! Já ia me esquecendo... Quando faltava pouco mais de 300metros para a chegada, olho para o meu lado e encontro a minha guia!!!! Minha super amiga Yara... que para variar estava voando... aproveitei a carona dela e dei um gás no finalzinho, embora já estava bem cansada!!! Realmente ela foi a ajuda para os últimos metros..

Bom, falei demais por hoje... e assim que pegar as fotos com pessoal, irei publicá-las no blog...

Beijos à todos que leem este post e ótima semana!

UPDATE
Saiu o resultado oficial.. fiz em 55'13''

8 comentários:

Micha Descontrolada disse...

adoro sua empolgação, amor e superação com a corrida.
é uma vencedora.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Jacke,
Mandamos bem!!! E te encontrar na reta final foi a motivação que eu precisava pra terminar. Estamos no mesmo ritmo - foram segundos de diferença. Um beijo e bons treinos,
Yara

Anônimo disse...

Oie, bom dia!!! Parabéns pelo tempo.
Uma ótima semana pra vc!
Lorena

Lénia disse...

Oi Jackie,

Parabéns, pela sua prestação! Deve estar muito orgulhosa. Quem me dera,neste momento fazer isso!

Posso fazer duas perguntas?

1) Como é que você faz para colocar a tabela com os seus resultados no blog (na lateral)?

2) Você tem um relógio especial para marcar os minutos em cada kilómetro?

Um beijo e obrigada.
Lénia

Unknown disse...

Olá Jacke,
Parabéns, vejo que daqui a um ano… teremos marcas nos 10 kms de 40 minutos. Sabe adorava ,ter essa força interior que você tem… deixo aqui os meu parabéns. Boa semana 

Anônimo disse...

ADOREI MANA!E vc afinal pegou ouro né?

Se não fosse vc eu não teria conseguido essa 1 hora e 5 minutos!Antes eu corria 6 km nesse tempo, não 10!!!!MUITO OBRIGADA, TREINADORA!rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Parabéns Jackie !!!

Estou muito feliz em ver que você diminuiu seu tempo !
Estou aqui na maior expectativa, no próximo domingo vou correr minha primeira prova de 10 km e não me sinto tão preparada quanto gostaria....mas terminando, já estou no lucro !
Beijos e bons treinos !

Nuno disse...

Ola Jackie
Vim ver o seu blog, esta muito porreiro.
Como sou estereante nestas coisas, ando a espreitar os blogs relaccionados com o nosso desporto, o atletismo.
Aqui fica o meu endereço
www.maratonazinha.blospot.com
Continuação de bons treinos