Pages

sábado, julho 14, 2007

Amanhá é dia da corrida da empresa!


Tá chegando a hora de encarar a prova dos jogos da empresa! Amanhã será o dia... Todo ano nós temos as competições de vários jogos, como natação, futebol, volley, pesca!, tenis, corrida e outras....

E eu irei participar da corrida..Lógico!!

No ano passado ganhei ouro na minha categoria... não sei como, pois tem uma menina que não corre.. ela voa... enfim.. esse não estou esperando ganhar... mas acho o máximo participar!

Nesta corrida será aproveitada a prova do circuito das estações, patrocinada pela Adidas... serão 10km.


Minha meta será correr em 55minutos.. Meta não atingida na última prova! Mas estando dentro da competição, acho que isso me motivará mais... Porém, sei que meu corpo é limitado... então vamos esperar e ver o que acontece!

Um beijão à todos que leem este post... depois venho com as novidades!

Nenhum comentário: