Pages

quinta-feira, junho 28, 2007

Contagem Regressiva


Faltam apenas 3 dias para a prova dos Bombeiros... É engraçado, pois já participei de diversas provas, mas a seguinte sempre parece que vai ser a primeira!

Acho que isso acontece porque a gente sempre tenta se superar... Sempre procuramos melhorar a performance da última prova que participamos...

Enfim.... mais uma vez estou ansiosa para a prova de domingo... Além do que esta prova é uma prova relativamente puxada... o percurso tem umas subidinhas... O que me salva sao as descidas...rsss

Ah... mudando um pouquinho de assunto, esqueci de comentar no post anterior... Eu finalmente terminei de ler O CAÇADOR DE PIPAS... Adorei! Muito lindo... Uma liçao de vida! Realmente como disse a Flavia em uns posts atrás, é o tipo de livro que vale a pena ter o seu exemplar!

Bom.. agora comecei a ler A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS... To bem no comecinho... por enquanto nao achei muito legal... mas vamos continuar virando as páginas e ver o que acontece!!!

Vou descansar... Uma boa noite à todos! And keep running!

Um comentário:

Elefante Polar disse...

Olá,
"Tropecei" no teu Blog e achei-o o máximo. Adicionei-o aos meus "Favoritos". Identifiquei-me com um monte de coisas que escreves, nomeadamente aquelas que estão ligadas à corrida. O facto de registares os tempos das corridas, o planear do treino, as próprias distâncias, e os tempos que fazes. Tive vontade de fazer um Blog. Já me inscrevi, agora falta preencher com conteúdo.
Bjs