Pages

sábado, maio 05, 2007

Treino e corrida da Pequena!

Hoje levantei quase 6 da manhã pois o Pedro acordou para mamar. Logo após a mamada ele dormiu e pensei em voltar para cama. Como não tinha treinado durante a semana resolvi deixar minha cama quentinha e fui para USP treinar um pouco.

Teve um treino técnico com os professores Augusto e Silvia. Como cheguei antes da hora, resolvi dar uma corridinha. Corri apenas 5km. Em seguida participei do treino técnico... Foi bem bacana.

O Augusto nos passou alguns exercícios mais específicos para corrida. A Silvia nos deu alguns exercícios para a musculatura abdominal e um super alongamento final.

Depois fui para casa e arrumei as crianças, pois às 2hs tinha a corrida da Clarinha. Ela estava empolgadíssima para ir!

Livia e Clarinha correndo (a Clara está atrás, rs)

E foi muito bacana... Não me contive e chorei ao vê-la correndo... Ela fica encantada em participar das provas. Ela participou da mesma bateria que a Livia, filha do Flávio, um amigo da PlayTeam...

Livia e Clara (elas adoraram a festa!)

Livia com o Ricardo, eu com a Clara e Silvia com o sobrinho Lucas

Galera playteam com os pequenininhos

Amanhã irei descansar um pouco. Estou super cansada. Ainda não acostumei com a rotina do trabalho! Aliás, preciso estudar, pois farei uma prova de uma certificação que preciso tirar lá da empresa e será dia 17 de junho... tô frita, pois tem um monte de coisa para estudar e ainda nem comecei!

E terça feira começo na academia da empresa. Vamos ver se vou gostar, pois não sou muito fã de musculação.

8 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Bom descanso Jacke, hoje para mim vai ser dia de faxina...
Adorei as fotos, sempre!
Beijos!

Anônimo disse...

acho tão fofa sua filhota correndo, com a mesma paixão da mãe pela corrida.

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....domingo
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

Fabi Sereia disse...

Jacke, que lindo ver sua filhinha aprender a correr desde pequena, eh muito legal!Sobre o cha verde, sabe, no inicio era dificil sim, mas agora estou acotumada com o amargo dele, tomo gut gut hehe
Um abraco p/ vc!

Unknown disse...

Oi Jackie !!
Andei meio sumida, a semana passada foi uma loucura....trouxe minhas coisas para Brasília, comecei trabalho novo, e com isso só consegui correr um dia !
Agora vou tentar me acostumar com a rotina da nova cidade, novo trabalho, e adequar os horários dos meus treinos à nova realidade. Amanhã vou tentar correr depois do trabalho no Parque da Cidade, depois te conto como foi ! Só sei que já estou morrendo de vontade de voltar a correr !!
Adorei as fotos da Clarinha correndo, ela é uma fofura !
Beijos e bons treinos !

Anônimo disse...

Oi, Jacke,

Invista na musculação, sim. Eu tb não era fã, mas agora estou gostando. O corpo vai definindo e a gente fica melhor preparada para correr. Hoje meu treino foi um longo de 12 km. Fazia tempo que não sentia essa "dorzinha gostosa" de quem correu muito, hehehehehe. Boa semana e vamos marcar, sim, de almoçar um dia desses. Seu trabalho não é longe da minha casa.
Um beijo,
Yara

Anônimo disse...

Que coisa linda a Clarinha correndo. A minha Clara não vê a hora de participar de alguma prova. Pena que em BH não tem uma prova específica prá crianças. Vai com tudo e com fé que vc dá conta do recado. Beijos. Lana.

Unknown disse...

Parabens pela familia maravilhosa que tem. Boa semana

Anônimo disse...

Olá Jacke

Gostei de ver a corridinha dos pequenos.
Pois é, dá um cansaço ser mulher, mãe, trabalhadora e ainda treinar para correr, não é? Mas dá também um prazer....hummm...

Beijinhos