Pages

domingo, maio 27, 2007

To quase lá!


Rouquinha da Silva e lá estava eu na USP para a prova da RBK 10k! Os termômetros marcavam entre 13º e 14º... um frio que me ajudou a ter um pique razoável durante a prova!

Fiz toda a prova sem andar em nenhum momento, embora como sempre tive vontade de fazê-lo! Mas minha amiga Ana Viana me acompanhou toda a prova! Ela corre muitoooo, mas ela me acompanhou no meu ritmo "slow motion" todo o tempo! Foi ótimo, pois não tenho dúvida, que sem ela não teria conseguido terminar a prova em 57min08s! Por apenas 8 segundos não concluí minha meta! Mas mesmo assim fiquei muito feliz com o resultado! Valeu Aninha!

No finalzinho da prova o Ricardo me ajudou a dar um gás e terminar a prova... ele só faltou me arrastar.... mas valeu! Thank's Rick!

A prova teve uma organização legal! A Gayotto foi a organizadora. Muitas pessoas falam mal dela, mas pelo menos nesta prova achei que estava tudo ótimo!

ADOREI os túneis da prova. Eram 4 túneis.... como o percurso eram duas voltas de 5km, passamos duas vezes em cada um deles... Eu achei bem legal! Diferente...

Amanhã cedo tem a prova da Barro Branco.. me inscrevi mas não vou! Preciso descansar e estudar... Boa sorte aos meus amigos que irão amanhã!

Bom... agora vou entrar debaixo das cobertas e tentar ter um sono gostoso... Como é bom dormir.. ainda mais neste friozinho!

Ah!... Vou mandar um beijinho para minha amiguita Silvia, que mandou muito bem na prova (fez em 49min)... mas estava triste pois achou que foi mal!... Oooo amiga... te admiro... puderá eu correr como você!

8 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Parabéns!

Embora meio sumida, eu continuo por aqui, te acompanhando.

Muito bem a prova! 57m08s! Muito bom mesmo, ainda por cima estavas meio adoentada e estiveste toda a semana sem treinar, não foi?

Muito bem! Continua pois!
Um beijinho
Ana Pereira

Anônimo disse...

Oi, Jacke!
Mandou bem!!! Mas descansa um pouco. A gente sempre acha que está tudo bem, que aguenta o pique, mas lá pra frente o nosso corpo cobra os excessos que cometemos. Aprendi isso na prática, com a lesão na tíbia. Se poupe um pouco, amiga, pra correr bem e correr sempre. Beijo,
Yara

Carlinha Salgueiro disse...

Jacke, já falei que te admiro né?
Continue assim que eu vou te ver na São Silvestre!
Eu, neste frio, só aposto corrida com meu gatinho para ver quem chega primeiro embaixo das cobertas!
Beijos e bons estudos!

Jackie disse...

Oi xará! Nossa, correr no frio deve ser um tanto quanto incômodo, não?! Hehehehe o bom é que esquenta né?! Hihihihi Bjokas!!!

Anônimo disse...

parabéns pelo tempo...considero q vc atingiu sua meta.
e super legal essa amizade q nasce na equipe, um incentivando o outro.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

obs.: Tem tema pra post comunitário no ar.

Anônimo disse...

Oi Jacke

Obrigada pelas mensagens que deixaste no meu blog.

Gostei de saber que estás quase, quase alcançando todos os teus objectivos. Muita força!
beijoca

Paula

Anônimo disse...

Oi Jacke,

Muito legal o seu blog... como vc é disciplinada, hein? Parabéns pelas metas já alcançadas... deu até vontade do voltar a correr (já corri muito, mas tem tanto tempo...).

Bjocas,

Isis

Unknown disse...

Oi Jacke !!!

Tô sumida mesmo né.....é que o ritmo do novo trabalho e a adaptação a todas as novidades têm me consumido muito tempo.....mas sempre passo aqui para saber das suas evoluções, e fico muito feliz em ver que você já está quase na sua meta !
Bom, eu estou conseguindo manter o ritmo de correr 4x por semana aqui em Brasília, e no próximo final de semana (dia 03/06) vou correr a prova da Track & Field, de 5 km...tô bem animada, mas sei que vou fazer um tempinho bem 'fuleiro', pois apesar de estar correndo regularmente, estou sem treinador, então os resultados não são os mesmos....mas o importante é CORRER PARA SER FELIZ !!!!!
Beijos e keep running !