Pages

sábado, maio 26, 2007

RKB10K


Hoje a noite irei na RBK 10km, na USP. Essa será uma prova um pouco diferente das tradicionais. Além de ser uma prova noturna, haverão 3 ou 4 túneis montados pela organização e dentro deles terão telões. Bom, eu acredito que será uma prova bacana, já que o preço não foi tão bacana assim! 75 mangos! Nossa, quando lembro que paguei tudo isso vejo que estava meio fora de mim por ter pago tudo isso, rs!

Meta? Sim.... Permanece a meta da da prova da Tribuna: 57minutos. Ela se manterá até eu atingi-lá! Apesar de achar meio difícil conseguir, uma vez que não estou muito bem de saúde... meio gripada e garganta meio ruim... Fora que não treinei esta semana. Mas tentarei!

Com certeza encontrarei alguns amigos da Play na prova... Eu e Silvia somos as únicas mocinhas da Playteam... Sei que meu amigo Nadais, Juvenal estarão presente nesta prova também!

Bom, este final de semana vou aproveitar para estudar... terei uma prova de uma certificação da empresa que será dia 17 de junho... e não sei praticamente nada até agora! O pior, a prova será no dia da prova da Nike! Que chato... queria muito ir nesta corrida... PACIÊNCIA!

Amanhã postarei sobre a prova de hoje a noite.

PS: Quero mandar um mega beijo para Aninha de Brasília, que por sinal anda meio sumidinha! Aparece garota... and keep running!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Jacke,
R$ 75? A corrida nos deixa malucas mesmo, né? Hehehehehe. Mas acho que vai ser bem legal a prova. Se cuida, amiga, descansa um pouco pra melhorar a resistência. Nós somos corredoras, mas ainda não somos a Mulher Maravilha, hehehehehe.
Um beijo,
Yara