Pages

sexta-feira, abril 13, 2007

Meus resultados!


Como disse no post de ontem, fui treinar e completei o percurso da minha próxima prova! No meu último kilometro, Deus me presenteou com uma levíssima garoa para me refrescar. Como foi bom!
Fiquei feliz pelo meu resultado... Segue abaixo:

1º KM : 05'23''
2º KM :
05'51''
3º KM : 05'41''
4º KM :
05'48''
5º KM : 05'48''
6º KM :
05'47''

Total: 34'18''

Agora vamos ver como será o resultado na prova de domingo. Ontem tive um ponto favorável, que para mim é primordial numa corrida. Corri à noite, ou seja, o sol não me castigou. Sofro demais correr no sol.

Segundo o site do Clima Tempo teremos
Sol e aumento de nuvens de manhã. Vamos ver! Se o sol não tiver muito forte meu desempenho poderá ser bom!

Ontem no treino pensei muito em duas mulheres corredoras que conheci a pouco tempo, logo que montei meu blog. São duas Portuguesas que assim como eu amam correr! Ana Paula e Ana Pereira.

Pensando nelas, tive ainda mais forças e vontade de terminar bem meu percuso, pois elas são grandes incentivoras para mim! Obrigada meninas! Mesmo estando longe e as conhecendo a pouco e tempo e virtualmente, já tenho grande admiração por vocês!


Falando em amigos, vou deixar uma foto de um grande amigo que irá correr neste final de semana em Floripa... O Flávio, meu amigo Flavito, que tenho muita admiração e gosto muito! Desde que o conheci me incentivou muito na corrida, inclusive no período da minha gestação! Ele assim como eu, também tem dois filhos lindos! A Lívia e o Andrezinho (que ainda não conheço).

Flávio... tenha uma ótima prova e aproveite Floripa por todos nós!


Um ótimo final de semana à todos!

4 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Parabéns pela determinação e, se tudo correr conforme imagino, o tempo será ameno, como hoje. Beijocas e boa prova!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Muito agradecida pelas palavras que me dedicas.Acho até que foram demais, não mereço esse destaque...

Sou como tu és. A distância que nos separa desaparece quando é a Corrida que nos une.

Dificuldades, alegrias, preocupações, conquistas, lutas, vitórias e perdas... tudo isso passamos: eu e tu e tantas outras mulheres que correm e que não prescindem disso. Pois muitas há que apesar do amor à corrida, desistem dela...por razões várias.

Tu és também um exemplo e um incentivo par mim! E tens 2 filhotes pequenos! E muitas vezes as tuas palavras têm muita importância para mim. E ajudam-me a não desistir. Porque... vale a pena!

Olha, Jackelyne, vais fazer uma excelente prova no domingo, vais ver! Estás preparada para ela. os tempos estão dentro do "razoável".

Com persistência, vais ver que aos poucos vais ganhando velocidade e mantendo e aumetando também a resistência.

Um beijinho para ti, um óptimo fim semana e uma excelente prova.

Eu também terei prova amanhã (4 km apenas, mas num percurso muito acidentado - sobe e desce)

Ana Pereira

Anônimo disse...

As voltas que a vida dá. Há mais de cinquenta anos dois tios meus emigraram para o Brasil. Um foi para Belo Horizonte e outro para o Rio de Janeiro. Um, não cheguei a conhecer, porque nunca regressou a Portugal. Outro conheci há poucos anos, porque veio a Portugal "despedir-se" das suas origens.
Durante muitos anos o contacto eram cartas que, de longe a longe iam chegando.
Como, hoje, tudo é diferente. Aqui estou eu a contactar com alguém, tão longe, como se estivesse tão perto. Maravilhosa evolução esta.

Continue treinando e correndo e seja feliz.

José que também corre
Portugal

Anônimo disse...

Jackie,

Amizade é algo que nunca se agradece:retribui-se e, se bem que saiba que os sentimentos se vão fortalecendo à medida que o tempo passa, sei também que tenho carinho por ti (e agora pelos filhotes que "conheci" pelas fotos). Tal como disse a primeira vez que entrei no teu blog, percebi que tinha encontrado alguém sincero, com um sorriso tão franco e puro que só podia ser uma pessoa 100%. Até agora, não percebi nada que contrariasse essa minha opinião. Antes pelo contrário, reforço, todos os dias, essa primeira impressão.
Quando vieres a Portugal serás bem vinda em minha casa. Esteja eu onde estiver, terás um lugar para ti, marido e teus filhotes. Eles serão um pouco como meus netos :)

Até...
Paula