Pages

sábado, abril 14, 2007

Dia de descanso

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Jackelyne !
Conheci seu blog ontem, e adorei...acho que vai ser muito inspirador acompanhar a sua evolução, pois também estou voltando a correr agora (só que depois de mais de 4 anos parada), e estou enfrentando os mesmos desafios: perder peso, melhorar os tempos e a resistência...
Mas o melhor disso tudo é a paixão pela corrida; no dia em que não posso ir, fico parecendo um bichinho enjaulado !
Adoro a sensação de bem estar que vem depois da corrida, e agora que estou correndo com o acompanhamento de um grupo (como o seu), estou vendo que os resultados vêm sendo bem melhores.
Sábado que vem correrei minha primeira prova. Vai ser uma maratona de revezamento em Brasília, e eu vou correr 5 km. Estou super animada !
Parabéns pelo blog e continue postando sua evolução aqui, vou ficar acompanhando !
Um abração

Carlinha Salgueiro disse...

Então, bom descanso e ótimo domingo!
Beijocas! ;)

Jacke Gense disse...

Ana..
Seja bem vinda ao meu blog! Espero receber sempre sua visita.. assim vc me conta sua evolução também!
Espero que vc tenha uma ótima prova no próximo domingo!