Pages

sexta-feira, abril 27, 2007

Dancing queen!

Desde ontem meu coração está despedaçado... Ontem meu filhinho lindo foi para escolinha! Tão pequeninho e indefeso... mal sabe se expressar...

Deixei apenas meio período para ele se habituar um pouco com o clima da escolinha, pois INFELIZMENTE na semana que vem volto a trabalhar! Pois é gente.. eu trabalho ... hahahahaha

Nossa... me cansa só de pensar em atravessar a cidade para chegar no trabalho... pegar aquele trânsito lento e gente lerda...

Mas realmente o que mais me dói é deixar o Pedrinho na escolinha! Ele é muito pequenininho ainda... mas faz parte... Tenho fé que logo ele se acostuma com seu "novo meio lar"... afinal vai passar boa parte do seu tempo lá!

Ontem quando fui buscá-lo, ouvi seu choro do portão! Não aguentei e comecei a chorar também! Como é difícil!

Mas tenho certeza que meu "Pequeno Corredorzinho" logo tirará isso de letra... é só questão de uns dias...

Bom,.. domingo tá aí! E ontem deu um toró tão grande que não consegui ir treinar... Vamos encarar os 10km com a cara e a coragem... Combinei de correr com a Yara... vamos juntas... o Ricardo da PlayTeam provavelmente vai conosco e vai nos arrastar... assim fica mais fácil de encarar a prova! E quem sabe conseguimos fazer um tempo legal!

Como ontem não consegui correr, fiz uma aulinha de Jump Fit... Hoje farei outra... assim ajuda a fortalecer essas pernas moles e preguiçosas. hahahahaha

Bom.. por hoje é só... vou deixar uma musiquinha que eu gosto muito (escuto desde criança!).. Podem me chamar de brega... eu sou mesmo hahahahahaha - o clipe é o melhor.. vixeeeeee


7 comentários:

Disciplina é o segredo! disse...

oi!
Vi vc no blog da Sara.
Aii consegui sentir sua dor de mãe em deixar o filhotinho se acostumar com climas novos.
Mas a vida é assim mesmo, a mudança nos assombra, porém nos faz crescer. Por isso a vida é formada por infinitas mutações, e o crescimento é a soma daquelas que conseguimos aderir.
Um abraço grande e que consigamos alcançar nossos objetivos.
Sem jacas no final de semana, e que ele seja ótimo!!!!
Muitos beijos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Jacke

Pois é, mãe trabalhadora é assim mesmo. Ainda me lembro quando tive que deixar os meus...posso imaginar como te sentes. Por muito que te custe, Jacke, isso faz parte da vida e dói mais a nós - mãe - que aos filhotes, podes crer. Eles só fazem birrinha nos primeiros minutos e nos primeiros dias, depois...bem, depois só gostam mesmo é do colégio.
Coragem. Ele, lá, vai crescer e ser feliz. Não te culpes nem te entristeças. Além disso, a opção de o ires habituando por períodos de tempo curtos, foi excelente.

Um super boa prova para ti.
Beijinhos

Paula

Anônimo disse...

Oi Jackie !!!
Andei sumida essa semana, você não imagina a reviravolta que deu na minha vida ! Fui chamada para assumir uma vaga em um concurso que fiz no ano passado, e com isso vou ter que me mudar para Brasília (onde inclusive estou neste momento). E já tenho que começar a trabalhar aqui na semana que vem !!! Tá uma correria louca, mas ainda assim conseguir correr essa semana...amanhã vou correr em volta do lago Paranoá, para já ir acostumando com o clima aqui da região...rsrsrs
Boa sorte na sua prova de domingo, tenho certeza que tudo dará certo ! E não fique triste pelo seu filhinho, ele certamente vai se acostumar com a nova rotina...fique bem, tá?
Beijos

Fabi Sereia disse...

Olá...descobri seu blog através do blog da Sara....
Eu tenho uma filha de 08 anos e tb já passei por isso da primeira escolhinha...é difícil mas é importante justamente por eles, que terão crianças da mesma idade para conviver e aprender...mas ficamos inconsoláveis não é mesmo?
Um ótimo final de semana p/ vc!

Lénia disse...

Oi, Jack,

Que belo presente de fim-de-semana!
Sou fã dos Queen, mas há algum tempo que não os ouvia. Soube tão bem, que até o peixinho gostou e aplaudiu.

Olhe Jack, eu não sou o melhor exemplo com isso de creches. O meu começou em Dezembro, e antes de Março, resolvemos tirá-lo (andava sempre adoentado). Como tenho um horário flexível, ele vai ficando com os avós paternos e maternos. Por um lado é bom, mas tb tenho consciência que ele precisava de mais algo (rotina, actividades criativas, socialização com outras crianças). Vamos ver se daqui a algum tempo ele volta. Mas tenho a certeza que em geral a creche é realmente importante! Força, que logo logo ele se habitua. Agora ainda é mais fácil para ele (mais dificil para si).
Ui, q testamento!!!

Um beijo e bom fim-de-semana! Boa sorte nos 10K! Qual é a sua previsão?

Lénia

José Capela disse...

Olá, Jackie

É....deve ser dificil a mae dixar o "pequeno corredorzinho" na escolinha...mas é aí que começa um novo mundo para ele! Brevemente vai ficar orgulhosa de como ele irá ser um brilhante aluno.

Desejo-lhe também, uma excelente corrida, que para uma pessoa como você que ama correr, irá desfrutar muito prazer ao longo dos 10 km.

Beijos

José Capela

Anônimo disse...

Oi, Jacke,
Quase chorei lendo você contar do Pedrinho na escolinha... Mas a gente que vive correndo - literalmente - tem que fazer assim, né?
Estou animada para correr no domingo com você.
E quanto ao clipe, simplesmente o máximo!
Um beijo,
Yara