Pages

quarta-feira, abril 25, 2007

Tá chegando a GRAACC


Tá chegando o dia da minha primeira prova de 10km (GRAACC) deste ano... Confesso que até estou com um pouco de frio na barriga... pois tem muito tempo que não corro esta distância!

Ontem no treino corri 8km... percorri um trecho com um pouco de subida... que na verdade acabei andando... Como detesto correr na subida... Eu não tenho resistência... Mas aos poucos irei melhorando!

Amanhã vou tentar fazer um percurso de 10 km.... mas vou procurar um trecho sem muita subida... Gostaria de completar a prova em 1 hora... Mas vou estipular uma meta de 1h5min... ainda acho alto... mas farei o possível para que o tempo seja bem melhor...

7 comentários:

Anônimo disse...

Oba, mais uma mulher mãe corredora. Pois é, cheguei ao seu blog através da Yara. Vi que temos muitas semelhanças a começar pelo nome das nossas filhas: eu também tenho uma Clara, de 8 anos, que está começando a viciar, como a mãe, em corridas, mas ainda não participou de nenhuma. Também tenho outra filha, a Sofia de 1 ano e 9 meses. Como vc, engordei horrores na última gravidez. Exatos 22 kg, prá 1.62 de baixeza. E finalmente, também amo correr. Sempre corrir, andei de bicicleta. Na última gravidez parei com tudo. Mas intensifiquei minha fixação pela corrida no final do ano passado. Tava bem gorda depois da gravidez e fiquei ainda um tempão esperando tomar vergonha prá começar uma dieta. Em setembro resolvi mudar o rumo da história. No início desse ano, tudo se transformou. Perdi parte dos kgs que me sobravam, ainda restam 2, e peguei firme na corrida. Dia 15 último participei da minha corrida de rua. Foram 8 kms nas ruas do Belvedere, bairro de BH, onde moro. Meu tempo foi 48.53. Fiquei muito feliz pelo resultado, e também pela participação. Jamais na minha vida, pensei ser capaz de aos 44 anos, me atrever a tentar virar uma "atleta". Já tô me preparando para a próxima que será nesse sábado, em Ipatinga/MG. Será então a primeira prova de 10 kms. A Clara e a Sofia estarão comigo. Incentivado, registrando as emoções da mãe corredora. Vou ficando por aqui, pq falo e escrevo muito. Beijos. lanagomes2@hotmail.com

redonda disse...

Olha, acho que vou me inscrever no percurso de 5km da Nike em junho!! Legal!
Vai me dar um ânimo a mais pra treinar. E boa sorte nos 10km!!!!

Anônimo disse...

Oie, boa tarde!!! Estarei torcendo pra vc, e aguardo seus comentários sobre a corrida.
Abraço,
Lorena
lfcaixeta@hotmail.com

Carlinha disse...

Uhu, dez quilometros em uma hora?
Haja folego amiga, nem me imagino nesta...
Acho que corro uns cinco minutos e já era. Morte súbita...

Beijocas!

ana paula pinto disse...

Olá Jacke

Força. Desejo-te uma excelente prova. Tenho a certeza de que vai correr muuuuuuuito bem.

Tal como essa tua amiga que aos 44 está a "virar atleta", eu também tenho quase essa idade e já estou a pensar estrear-me na Meia maratona, em breve...
Comecei há pouco tempo, mas com alguma sorte, treino quanto baste e muita vontade, havemos de conseguir, não é?
Tempos pouco importam. O que é mesmo importante é o "gostinho" pela corrida.
Beijinho
Paula

Jackie disse...

Olá xará! Que legal vc correr tanto assim! Ai eu queria conseguir.... mas primeiro, tenho que começar andando né?! Hehehehe bjokas!!!

carlos nadais disse...

jackye,

muita força pra ti, no domingo.

passarei na tenda da playteam, quem sabe posso cuimprimenta-la.

valeu!

nadais