Pages

quarta-feira, abril 04, 2007

8 ou 80


Esses dias ando como uma vontade terrível de comer doces... Eu não sou uma pessoa que liga muito para coisas salgadas, mas doce, eu me derreto...

O pior é que sou 8 ou 80, ou como um montão ou não como nada... Simplesmente não sou o tipo de pessoa que come um pedacinho e fica satisfeita... é fato! Pior ainda... ando comendo um montão! affffeeeeeeeeeee!

Para piorar ontem não fui correr... Quer tristeza! Meu marido chegou tarde e não consegui ir... Até coloquei o relógio para despertar bem cedinho, mas não aguentei levantar... A cama estava tão boa, que não tive coragem... QUE VERGONHA!

Bom, para compensar tudo isso, vou fazer uma aula de JUMP FIT. Para mim não é a mesma coisa que correr... não tem jeito, o bem estar não é o mesmo.... Sentir o vento no rosto, olhar as paisagens, ver outras pessoas... a hora passa e a gente nem percebe... Como o título do meu blog, para mim CORRER É VIVER! O bem estar é sem explicação.

Mas como não deu para ir correr hoje, vou ter que compensar toda minha gula com o Jump mesmo!

Bom... Em menos de um mês eu volto a trabalhar! E tenho roupas que ainda não me servem! Então EU DECIDI! Não comerei mais doces até eu voltar a trabalhar... tá decidido...

Páscoa.... NO CHOCOLATES!

Bom, para finalizar meu post de hoje, vou mandar um hiper, mega beijo para minha amiga Carlinha, que estudou comigo no primeiro grau... faz tempo!!!! Ele passeou aqui no blog ontem.. então merece uma homenagem..rss

Segue uma foto nossa, de um mico que cometemos há uns dois anos atrás... rs






3 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá Jackelyne,

Pois é... 8 ou 80... onde eu já ouvi isso? Pois eu sou assim também, em quase tudo e só te digo, não é bom!

Mas somos humanos, temos fases boas e fases más, e se temos de contrariar as más, temos também a obrigação de aceitar que é normal elas existirem, porque ninguém é perfeito, né?

Olha, eu quando estive grávida corri até ao 6º mês (sempre de forma moderada e num ritmo que me fosse confortável)e a minha filha nasceu de 8 meses. Engordei apenas uns 7 kilos na gravidez (estou mais gorda agora do que quando estive grávid!), e pelo que me lembro, ainda antes da bébé ter 1 mês, já estava a recomeçar as minhas corridinhas. Ainda antes dela ter 1 ano, acho que recuperei na perfeição a minha boa forma de antes.

Tu de facto engordaste muito na gravidez (penso que disseste isso não foi?) mas também já perdeste imenso. Parabéns por isso, e os treinos estás a recomeçar muito bem (o bébé tem 3 meses, né?)

Com a força de vontade que tu pareces ter, vais muito em breve correr de forma mais ligeira, mais rápida e ter o prazer que sempre tiveste na corrida.

Muita força para ti! Eu estarei atenta e acompanhar-te-ei de perto!

Eiii, que é isso de puxar às orelhas à Maria? estou a brincar, a Maria precisa mesmo que lhe puxem as orelhas!

Um beijinho grande para ti e para filhotes! E muita força e coragem!

Ana Pereira

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Jacke, quer me fazer chorar?
Adoro esta foto nossa, aquele dia foi muito legal. Principalmente em saber que alguém da época em que éramos tocos de gente cresceu e deu certo na vida.
Sobre o 80, porque é o que sou, quase nunca 8, confesso: só consigo comer chocolates até a hora de passar mal - antes não paro, rs. Já viu que a páscoa vai ser trash por aqui.
Beijos bem grande!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado