Pages

quinta-feira, abril 05, 2007

Correr na chuva ou no sol

Hoje o tempo amanheceu fechado... chuviscando!


Sinceramente? Eu adoro este tempo! Ainda mais nestes dias que anda fazendo um calor insuportável!
Sem dúvida nenhuma que na hora de ir treinar neste tempo, dá uma preguiça tremenda... Fico pensando mil vezes antes de sair de casa. Mas depois que o treino começa é uma delícia. Particularmente eu gosto mais de correr no tempo nublado, fechado... O sol me cansa demais e não consigo ter a mesma performance do que no tempo chuvoso.

Tanto que meu melhor tempo foi num dia de chuva! Este dia até me rendeu uma medalha de ouro, na participação da competição dos jogos da empresa! Tudo bem que tinham poucas meninas, mas não deixei de ficar em primeiro lugar, rs!

Bom, amanhã é sexta feira santa e eu irei viajar. Mas irei treinar mesmo assim! Eu vou para Presidente Prudente, na casa dos pais do meu esposo. Lá tem um parque gostoso de se correr. Bem arborizado!
Parque do Povo

Neste final de semana tentarei completar 10km... e depois contarei como foi o meu tempo... Faz muitooooooo tempo que não corro esta distância.. Mas preciso voltar a correr, pois minhas próximas provas serão de 10Km.

Parque do Povo

Uma ótima páscoa para vocês! E cuidado com os chocolates...

3 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Que garota disciplinada na escrita, eu às vezes deixo o blog às moscas. Mas pensei que ía poder acampar com meu amor, o tempo virou... Que pena. Mas já arrumamos um monte de atividades com a vida de SP vazia.
Beijos e aproveite o feríado! ;)

Anônimo disse...

Olá "Jackie"

Passei para desejar uma Páscoa muito feliz junto da família e amigos.

Já vi que vai viajar. Óptima viagem. Lindo esse parque para treinar...

Beijinhos

Paula

Unknown disse...

Olá "Jackie"

Passei pra desejar uma feliz pascoa. Obrigado por aqui o meu blog, já fiz o mesmo no meu.