Pages

sexta-feira, março 30, 2007

"Mesversário" do Pedro




Hoje minha preciosidade está completando 3 meses!!! Como o tempo passa... Parece que foi ontem que eu estava com um enorme barrigão e ele estava pulando e pulando!

Agora ele está aqui no meu colo... Lindo, perfeito, esbajando saúde!

Ele é meu parceiro de corridas! Quase nasceu no dia da São Silvestre... umas das corridas mais famosa do Brasil!

Corri com ele até o 5° mês de gestação! Tá certo que na minha última prova eu mais andei do que corri, mas foi maravilhoso!

Bom... depois de 7 meses parada estou de volta. Nem acredito!

Ontem acabei não indo treinar... Meu marido chegou tarde e não deu para ir. Então resolvi acordar às 5 da manhã, hoje, para ir treinar ... Mas não aguentei, rs.

Então fui mais tarde... e acabei indo num parque perto de casa... Apesar de eu não gostar de correr lá.. mas era melhor do que não ir...

Enfim... Pelo site Training Route Planner (esse site é super interessante!), eu calculei a distância do percurso. Corri os 6 km! Como o percurso é super plano consegui atingir minha meta!



Havia esquecido como é bom correr logo pela manhã... Estou me sentindo ótima! Maravilhosa.. super disposta!

Agora preciso começar aumentar a distância.. No final de abril tenho minha próxima prova, que será de 10Km.... e gostaria de ir bem...

Bom, vamos nos esforçar! Amanhã teremos treino técnico com o pessoal da PlayTeam... e EU VOU!

2 comentários:

José Capela disse...

Boa tarde, Jackelyne

Agradeço a sua visita ao meu blog e as palavras elogiosas que me dirigiu.
Também vim aqui fazer uma visitinha ao seu blog, aliás vou colocá-lo no meu, na secção "PERNAS AMIGAS". È sempre bom "conhecer" pessoas com paixcão pela corrida, mesmo quando estão do outro lado do continente.

Beijinhos,

José Capela

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Muitos parabéns pelo blog, e pela vontade de recomeçar! Bonito de se ver. E até se sente!

Na minha única gravidez, corri até ao 6º mês com a minha menina que hoje já tem 9 anos. Foi uma experiência..... maravilhosa, talvez seja a palavra mais próxima do que vivi a atravessar a nossa Ponte 25 de Abril em Lisboa, em 1996, com a minha menina dentro de mim!

Parabéns também ao teu bébé, pelos 3 mesinhos.

Agradeço o link e já coloquei o teu no meu, não apenas em retribuição mas porque de facto estou a gostar muito do que aqui encontro. Transmites alegria e amor pela corrida de uma forma contagiante.

Votos de tudo a correr bem.

Andarei por aqui
Um beijinho
Ana