Pages

quinta-feira, março 29, 2007

Hora de ajudar!!!





AMANHÃ CONTO COMO FOI O TREINO DE HOJE!



Gente,

A equipe de corrida que participo - PlayTeam, promove algumas campanhas sociais... o que ao meu ver é super rico e bom para quem recebe o apoio e também para quem colabora!

Agora a PlayTeam está com mais uma campanha... segue o texto abaixo!



PlayTeam realiza campanha em prol da Intituição Amparo Maternal

Como é de conhecimento público, a PlayTeam tem como propósito básico a igualdade de relacionamento e atenção entre todos aqueles que desejam participar deste gratificante mundo da corrida de rua. Por isso estamos sempre empenhados nos aspectos de cunho social que proporcionem bem estar e satisfação para quem precisa.

Temos muita satisfação em comunicar que damos como aberta a primeira Campanha Social PlayTeam no ano de 2007 “Seu presente ajudando o futuro”. A data escolhida pelo conselho social da equipe foi o Dia das Mães e mantendo nossa linha de ajuda escolhemos como foco de nossa colaboração a instituição Amparo Maternal, uma entidade capacitada a atender a gestante em todas as fases de sua gravidez bem como ao seu recém nascido. Tudo isto com uma equipe formada por médicos e enfermeiras especializados neste atendimento.

Para apoiar essa instituição, estaremos arrecadando até 10/5 os seguintes itens: Fraldas descartáveis; leite em pó (integral); roupinhas de bebê e produtos de higiene. As doações poderão ser realizadas na tenda da equipe PlayTeam já no próximo dia 15/04 quando acontece a VIII Meia Maratona Cidade de São Paulo Corpore.

A campanha conta com a colaboração de membros da equipe que hoje somam 1340 cadastrados em nosso portal, mas acreditamos que com a participação de parceiros, organizadores e coirmãs podemos alcançar um resultado ainda mais honroso elevando o nome de nosso esporte e de nossos atletas por uma causa digna e muito gratificante.

Convidamos você a participar e integrar esta campanha, oferecendo aquilo que considere útil para enriquecer esta ação social e mobilizar pessoas elevando a importância deste feito e colocando sua marca ao lado de pessoas preocupadas com a qualidade de vida e o bem estar social.

EMPRESAS

A instituição Amparo Maternal aceitará todo tipo de doação realizado que poderá ser em nome da própria entidade. A mobilização de seus colaboradores para integrar esta campanha, é uma maneira muito nobre de uma integração social e demonstração do trabalho em equipe bem realizado.
Disponibilizamos nosso portal para divulgar sua marca associada à ação social promovida.

IMPRENSA

Qualquer forma de divulgação será bem recebida, acreditamos que este é o momento de justificar nossos meios de comunicação, em pró de uma causa humanitária.
Qualquer material adicional pode ser solicitado neste mesmo e-mail.
Conto com a colaboração de nossos amigos.

ORGANIZADORES

Sabemos que o universo de corredores de rua, mostra-se fiel e disciplinado em seus treinos e competições, e neste último ano nós da PlayTeam percebemos que muitos tem também este perfil quando se trata de uma causa humanitária. O peso de uma divulgação por parte de entidades respeitadas e consagradas será um fator relevante para que esta campanha receba novos adeptos. Contamos e acreditamos que seremos bem interpretados.

COIRMÃS

A cada treino, prova, ou mesmo a cada sábado na USP, podemos ver como passamos a nos preocupar com a qualidade de vida. Vemos o sorriso estampado no rosto de cada atleta e sabemos que muitos outros poderiam participar deste universo, mas infelizmente não tiveram esta oportunidade. Se cada uma de nós (equipes de corrida) adotarmos esta campanha, poderemos mostrar que além da preocupação com a saúde de nossos corredores estamos atentos às necessidades sociais de nosso país. Sugerimos que realizem a campanha entre seus atletas e juntos façamos a entrega destes produtos mostrando que somos adversários em certos momentos, mas irmãos em todos eles.

Ajudando as mães a cuidarem de seus filhos estaremos colaborando por um mundo mais humano.

Atenciosamente,
Ricardo Aloise e Conselho de ação social.
www.playteam.com.br

Mais Informações:
http://www.playteam.com.br/pub/destaques.cfm?id=128
http://www.playteam.com.br/pub/social.cfm
http://www.amparomaternal.org/


2 comentários:

NK disse...

Bem legal o seu blog!

Continua, quando puderes, vem a Portugal correr!

Fico muito contente de ver meu blog com link aqui...

Ana Paula Pinto disse...

Olá Jackeline

Que sorriso simpático o teu. E quanta sinceridade nas palavras que traduzem a tua paixão pela corrida.

Vim parar ao teu blog, de clique em clique, como acontece sempre. Agora, virei lê-lo com regularidade, pois gostei imenso. Traduz exactamente a realidade com que nos deparamos quando começamos ou (re)começamos a correr...nossos objectivos, nossos pequenos sucessos, nossa vontade de melhorar.
Eu comecei "velhota". Já tenho 43 anos! Ainda assim, adoro correr.

Felicidades para os teus filhotes. Bons treinos e boas provas.

Beijinho

Ana Paula Pinto
http://alemvirtual.blogs.sapo.pt