Pages

domingo, abril 01, 2007

Circuito das estações

DOMINGÃO! Hoje é dia da prova circuito das estações. Esta é um circuito formado por 4 provas de 10km. Em cada prova você ganha "uma parte" da medalha... Brincadeira... Vc ganha uma medalha, mas se você completar as quatro provas, as suas 4 medalhas formarão uma mandala muito bonita.

Eu não participei destas provas no ano passado... e este ano não consegui me inscrever para a primeira etapa... Se eu resolver ir nas próximas não conseguirei formar a mandala.. buááááá.. Enfim, ainda vou ver, até lá eu decido. Até porque a inscrição desta prova não é nada barata. Tudo bem que a camiseta é relativamente boa, se comparadas com as camisetas que ganhamos nas provas da corpore... que por sinal estão cada vez mais fraquinhas!

Eu também nunca corri o percuso desta prova. Pessoas que já correram disseram que não gostaram muito. Mas pelo que vi pelo mapa, realmente não deve ser muito legal.

A gente enjoa de correr as provas sempre na USP, mas com o calor que estamos tendo nos últimos tempos acho é que é bem melhor, pois pelo menos lá é bastante arborizado.

Em falar em USP, ontem tivemos o treino técnico com nossa amiga Silvia. Foi um treino muitoooooooo bom! Eu adorei! Ela formou 5 circuitos e em cada um deles nós ficávamos 1 min. Depois ela alterava os exercicios de cada circuito e repetíamos... No total completamos 15 circuitos.

Depois formamos alguns grupos para corrermos... Como tem gente treinando para a próxima Meia Maratona, então fizeram percursos mais longos. Eu fui correr 6km (como sempre, rs), mas nem consegui terminar, pois meu marido me ligou para amamentar o meu filhotinho.... Vida de mãe é assim né? rs! Mas logo o Pedrinho estará comigo nos treinos!

Hoje estou com um pouco de dores, principalmente nos braços (odeio fazer exercícios para o braço, rs). Mas posso garantir que valeu a pena. É bem melhor fazer exercícios com várias pessoas, ainda mais se são pessoas agradáveis como meus amigos da PlayTeam!

Depois colocarei algumas fotos do treino aqui... Devem ter ficado boas... preciso esperar "nosso presidente Ricardo" divulgar no site.

Enquanto isso, conheçam nossa treinadora Silvia... Juízo rapazes!! Eu sei que ela é bonita! Não precisa babar no teclado.. rs




bjs pessoal!

PS.: Ah! Tenho conhecido ótimos blogs de corridas! Os que gosto tenho colocado ao lado da página em "BLOGS INTERESSANTES". Eles são todos de Portugal! Não tenho encontrado blogs de corrida brasileiros... Mas posso garantir que os Portugueses são muito simpáticos!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Jackelyne

Como tinha chegado ao teu blog clicando aqui e ali, hoje tive dificuldade em encontrá-lo, mas ei-lo aqui! Agora, para não o "perder" vou colocá-lo num link.

Obrigada por teres integrado o "além do virtual" nos interessantes e pela tua simpatia.

Parabéns ao filhote a aos papás do filhote.

Continuação de boas corridas e bons treinos. Tudo de bom para ti e para a família.

Beijinho
Paula