Pages

domingo, setembro 07, 2008

Minhas primeiras 10 Milhas!

Orgulho pelas primeiras 10 milhas

Depois de um ano, cá estou novamente no Rio de Janeiro para mais uma corrida.

A previsão do tempo não errou ao dizer que hoje seria um dia quente na cidade carioca. Às 7h da manhã o sol já abriu um belo sorriso de boas vindas à mim e a todos corredores que chegavam na concentração da prova.

Pouco antes da largada, tive oportunidade de encontrar dois blogueiros cariocas: Wladimir e Jorge (este já havia conhecido de outro “carnaval”).

A corrida iniciou-se pontualmente às 8h. O percurso maravilhosamente plano contemplava duas voltas de cinco milhas.

Não demorou muito para eu começar a me sentir fatigada, devido a alta temperatura. Convenhamos, paulista não está acostumado com este clima tão quente e úmido!

Quando estava prestes a completar a primeira volta, escuto atrás de mim o barulho de uma sirene. Na hora pensei “Também, com este calor, fica fácil passar mal”. Quanta inocência Jacke!… A sirene anunciava que o primeiro colocado estava completando a prova!

O calor estava castigando muito quando cheguei na área de transição. Naquele momento minha vontade era encontrar alguém para revezar comigo.

Mas não tinha escolha. O jeito era apertar o passo para concluir as 5 milhas que faltavam.

Consegui manter o ritmo constante e fui assim até o final da prova. Concluí em 01h42m. Considerando o forte calor e sabendo que acabei de sair de uma lesão, fiquei satisfeita com o resultado.


Mas o que me deixou de fato feliz, foi concluir minhas primeiras 10 milhas INTEIRA, sem dores, nova para as próximas milhas!

MOMENTOS ESPECIAS:

Blogueiros corredores: Wlad, Harry, Jorge e Jacke


Olha o Tramontina aí! Simpático é pouco!


Final da prova com o blogueiro Harry e o simpático Guto da Mizuno

BONS TREINOS!

6 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Poxa, fiquei de fora dessa foto de blogueiros!! rsrs. Encontrei com o Harry na chegada, que calor hein?? Não percebi se passaram na ACORUJA depois da prova. Boa semana! Volta para a meia de outubro??

Regis..."amocorrer" disse...

Parabéns pela conquista, vc esta super bem, agora é manter a cautela e seguir em frente...bj..Regis

Jorge Cerqueira disse...

Bom amiga Jacke, foi ótimo reencontrá-la, caramba parece que foi ontem que se conhecemos não é mesmo, já vai fazer um ano, a Bruninha gostou muito de vc e pediu para mandar um abraço, só foi uma pena que a Clarinha não veio com vc, para elas brincarem juntas, mais fica para a próxima não é mesmo. Amiga Jacke foi o que eu disse para vc, o sol de hoje foi fraco mesmo, tem corridas aqui no Rj que o sol vem a pino mesmo, bem mais quente, já ouvi vcs de sampa dizerem que nós cariocas não sabemos que é o frio, mais digo também que vcs daí não estão acostumado com o sol forte, se vier para a meia em Outubro se prepare hein, lembra do sol ano passado na Pampulha, será assim mesmo na meia de Outubro.
Parabéns amiga pelas sua 1ª dez milhas completadas.
Boa semana para vc e continuação de boas passadas.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA

Unknown disse...

Olá

Parabéns por mais este desafio. Se tudo correr como tenho planeado, em Outubro, irei viver para o Rio, ai também quero entrar na foto, como diz o Ricardo

Nacatko, Inc disse...

Jacke,

parabéns pela conquista, e olha que conquista, heim !!!!

Foi um grande prazer conhece-la pessoalmente... e e legal ver a sua alegria e satisfação após a prova...

Muito obrigado pela força durante alguns metros na prova... a coisa ficou feia para o meu lado... hehehe... Muito obrigado

Bjs e parabéns por esta grande conquista.
Wlad

Mayumi disse...

Oi, Jacke:
Parabéns pela prova, principalemtne por não ter sentido dores! Sinal de que estás completamente recuperada, não? Que venha outras! Bjs.