Pages

sábado, agosto 09, 2008

Saudades...


Uma semana bem corrida (não no sentido que eu gostaria) me impossibilitou de vir até aqui fazer algo que tenho tanto prazer quanto correr: "escrever e dividir minhas experiências".

Mas estou de volta. Esta semana eu fiquei completamente "OFF" e amanhã será o dia de colocar a pernas para trabalhar, pois enfim chegou a prova do CENTRO HISTÓRICO!

Não tenho pretensão nenhuma de melhorar tempo. Quero ir para apreciar a corrida e o local onde vou correr pela primeira vez: Centro de São Paulo.

Depois venho com as fotos e o relato.

BONS TREINOS!!!


6 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Bom amiga desejo a vc que faça uma boa corrida no Centro Histórico.
Bom final de semana.
Um abraço,
JORGE

Nacatko, Inc disse...

Jacke,

sei bem como é esta vida "corrida" rsss... eu também tenho deixado o blog um pouco só... mas temos prioridades :)

Bem, com relação sua pergunta sobre a prova da Mizuno... o valor da inscrição é sempre R$ 45,00 por pessoa, sendo que, você tem a opção de correr os 16km sozinha ou correr em dupla(neste caso a outra pessoa pagará os outros R$45,00)
O valor é da prova e não da distância.

Então, vai se juntar ao nosso humilde grupo ?? rssss
Bjs

Nacatko, Inc disse...

E é claro...
faça uma ótima prova... curta esta bela corrida, que esta na minha lista de provas desejadas.

Bjs

Regis..."amocorrer" disse...

oi Jacke, otima prova pra vc amanhã, eu estarei correndo a dos carteiros, emfim estou de volta e devo a vc em gde parte, pois não vou esquecer jamais a dica do dr. masseo, bj. Regis

Mayumi disse...

Oi, Jacke:
Eu, ao contrário de você, tive uma semana bem "corrida" e por isto, estou me abstendo de provas neste final de semana. Os treinos estão puxados... tenho que tomar cuidado para não virar "umeboshi" (conserva de ameixa seca, bem enrugada e super-azeda. Rsrsrs). Boa prova e curta a paisagem, que é linda!!!

Anônimo disse...

Boa prova jacke!!!
bjs
Fátima