Pages

sábado, agosto 30, 2008

Hoje é dia Mundo Kids!!!

Minha Campeã

Hoje foi a vez da minha campeã correr. Dia nublado e com poucos chuviscos não atrapalharam a animação das crianças para participar da prova Infantil Mundo Kids - Adidas.

Como todas as outras vezes a Clara se divertiu de montão. Mas sem sombra de dúvida os pais ficam muito mais afoitos que os pequenos atletas. Para mim é sempre uma grande emoção ver minha atletinha correndo.

O que me deixa ainda mais feliz é que ela não é competItiva. Vai mesmo para se divertir.

Depois da prova fomos almoçar e eu perguntei: "Filha,
você
correu muito rápido?". Com um sorriso no rosto ela disse: "Sim mamãe, eu corri! Mas eu fui a última a chegar". Olhei para ela com um ar de preocupação e ela continuou: "Não tem problema não é?". Toda orgulhosa eu respondi: "Claro que não. O importante é que você se divirta!". TAL MÃE, TAL FILHA!

Momentos preciosos...

BONS TREINOS!!!

3 comentários:

Alison G. Altmayer disse...

Jacke,

muito linda a tua filha. Parabéns! Que vcs sejam muito felizes correndo juntas.

Anônimo disse...

Parabens pela iniciativa! Incentivar a pratica esportiva das crianças é fundamental!

Jorge Cerqueira disse...

Com certeza minha amiga Jaque esse momentos são preciosos, parabéns a Clara e legal saber que mesmo ela tendo consciencia de que foi a ultima chegar ela e nem vc ligou para isso, parabéns as duas também, nada de forçar os pequeninos, amiga estou dizendo isso pq já ouvi e vi histórias de pais que só pq os filhos não chegaram em primeiro lugar deram a maior bronca neles é mole isso.
Que a Clarinha e a mamãe dela tenham muitos km a percorrer...
Mamãe coruja...rsss...
Boa semana para vc.
Um abraço,
JORGE